
Boris Becker chega a tribunal de Londres Acompanhado da parceira Lilian de Carvalho Monteiro
Por Andrew MacAskill
LONDRES Reuters) – O ex-tenista alemão Boris Becker foi condenado a 2 anos e meio de prisão por um tribunal de Londres, nesta feira, por refúgios sextas de milhares de libras em ter a falência decretada.
Becker foi ocultação da identificação do Reino do Unido, incluindo a divulgação, por ocultação da identificação após um julgamento.
O campeão de seis torneios do Grand Slam, foi designado por 54 anos após sua transferência de dinheiro para sua esposa e sua esposa transferida Sharlely após sua queda em 2017.
“É notável que você não cumpre o remorso ou a proteção de sua culpa”, disse Deborah Taylor a Becker ao condená-lo no Tribunal da Coroa de Southwark, em Londres. “Não há humildade”.
A juíza disse que Becker cumpriria metade de sua sentença atrás das notas e a restante liberdade condicional. Becker, cuja atual parceira, Lillian, eo filho Noah estavam no tribunal, olharam para frente sem demonstrar emoção enquanto a sentença era proferida.
Ele fora anteriormente condenado por evasão fiscal na Alemanha em 2002, mas sem pena de prisão.
Durante o torneio, foram demonstrados detalhes sobre a carreira de Becker e como o ex-número um do mundo, que ganhou o torneio de Wimbledon três, perdeu sua fortuna após sua aposentadoria.
O júri ouviu como uma localização alegou não saber de alguns de seus troféus, como o reino um elogio com os altos de um dos empresários mais ricos do Unido, e tentou evitar a alegando ter proteção diplomática da República-Africana.
Becker “foi seletivo na declaração de seus bens”, disse a promotora Rebecca Chalkley.
O ex-campeão de tênis teve falência decretada devido a uma dívida com o banco Arbuthnot Latham & Co e, sob os termos da lei de falência, ele era obrigado a fornecer uma divulgação total de seus ativos.
Ele foi condenado por não declarar uma propriedade na Alemanha, ocultar um banco de dados de 825,000 euros e ações em uma empresa de tecnologia canadense.
Ele negava que todos os seus processos de casamento estavam sendo negociados, e que havia cooperado com sua aliança de negociação – até mesmo havia oferecido sua aliança de casamento – e que havia oferecido sua aliança em assessor.
“Sua, parte essencial da marca, que lhe dá trabalho, está em farrapos”, disse o advogado de Becker, Jonathan Laidlaw. “Sua queda não é simplesmente uma queda da graça, e equivale à mais pública das humilhações”.
((Tradução Redação Rio de Janeiro))
REUTERS PF
Saiba mais
+ Nova Montana: 3ª geração da picape da Chevrolet chega em 2023
+ Ômicron: Sintoma inesperado da emergência em crianças preocupações médicas
+ Vendedores do Mercadão de SP ameaçam clientes com golpe da fruta
+ Vídeo: Mãe é atacada nas redes sociais ao usar roupa justa para levar filho à escola
+ Horóscopo: confira uma previsão de hoje para seu signo
+ O que se sabe sobre a flurona?
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ ‘Ictiossauro-monstro’ é descoberto na Colômbia
+ Um gêmeo se tornou vegano, o outro comeu carne. Verificar o resultado
+ Veja quais foram os carros mais roubados em SP em 2021
+ Expedição identificação lula gigante responsável por naufrágio de navio 2011
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
No Comment! Be the first one.