Após um fim de semana marcado pelo título inédito da LOUD, nove participantes que decidirão os quatro últimos da temporada da Liga Brasileira Free Fire. O temido Grupo de Acesso aconteceu sábado (23) e registrou a volta da TSM FTX para a elite, classificação da valente Civil e a permanência neste de Miners e Real e-Sports.
Depois de um exemplar da Série B, TSM FTX e Civil e-Sports finalmente conquistaram um vaga. A Civil veio de uma campanha impressionante, terminou a Grande Final empatada em pontos com a paiN Gaming e não desistiu do sonho, garantiu um Booyah e 103 pontos frutos da regularidade para carimbar o passaporte para uma elite nacional. Vale destacar mais um excelente desempenho de MitoMVP, que dominou o dia com 19 eliminações em nove quedas e garantiu o maior número de abates na primeira fase, Grande Final e também no Grupo de Acesso.
Já a TeamloMid, uma gigante mundial dos es lugarports, finalizou a Grande Final da Série B em terceiro, mas dominou de fora a maior fora do Grupo de Acesso, garantiu a dobradinha e 55 abates, marca da tarde, e chegou aos 115 pontos que fica um recado para o cenário competitivo.
Já a Miners e Real viveram tempos sombrios na Série A durante a sétima temporada e por pouco não foram rebaixadas diretamente. Ambas chegaram cercadas de perguntas e carregadas de acesso, mas, no Grupo de configuração, configuradas, importam seu ritmo de configuração de bons pontos e de acesso tudo, configuradas no grupo de configuração, acima de tudo, configuração de bons pontos de acesso e configuração de tudo, A Miners garantiu uma dobradinha, 33 abates – menor número entre os classificados – e chegou aos 101 pontos. Já a Real foi mais agressiva, anotou 43 eliminações, um Booyah e somou 99 pontos para se manter na elite.
Por outro lado, NTX e 00 Nation estão oficialmente rebaixadas. A NTX ficou perto da classificação, mas deu adeus às chances na queda e parou quando foi rapidamente eliminada nos 74 pontos. Já em 00 Nation caiu em sua temporada de estreia na LBFF e fez um Grupo de Acesso marcado por tentativas frustradas de quebras de chamada, principalmente contra a TSM FTX.
A classificação final do Grupo de Acesso ficou assim:

Queda a Queda
Os Confira o Bohs e os três provas registradas de cada uma das nove que disputam no Grupo de Acesso.
– Purgatório –
Queda 1
Booia!: TSM FTX (+29 pontos)
Horizonte de estrelas: +19 pontos
NTX e Mineradores: +16 pontos
Queda 4
BOOYAH: Mineiros (+18 pontos)
E-Sports reais: + 22 pontos
NTX: +17 pontos
Queda 7
BOOYAH: TropiCaos (+20 pontos)
Sete TV: +18 pontos
Xis OG Vida: +15 pontos
– Kalahari –
Queda 2
Booia!: E-Sports reais (+18 pontos)
FLQ: +15 pontos
Mineiros: +13 pontos
Queda 5
BOOYAH: TSM FTX (+29 pontos)
Civil: +15 pontos
Xis OG Vida: +14 pontos
Queda 8
BOOYAH: Civil (+21 pontos)
E-Sports reais: +21 pontos
TSM FTX: +16 Pontos
– Bermudas –
Queda 3
BOOYAH: NTX (+22 pontos)
Civil: +19 pontos
Sete TV: +18 pontos
Queda 6
BOOYAH: Mineiros (+18 pontos)
Civil e Seven TV: +14 pontos
TSM FTX e TropiCaos: +12 pontos
Queda 9
BOOYAH: Xis OG Life (+27 pontos)
Mineiros: +15 pontos
AmazonCripz e Seven TV: +14 pontos
Os classificados para a Série A da LBFF 8
Tudo está certo. A Série A da oitava temporada da Liga Brasileira de Free Fire contará com os seguintes horários:

O Mundial vem aí
Entre os dias 14 e 21 de maio, o Free Fire World Series 2022 Sentosa tomará conta do cenário global. LOUD e Vivo Keyd serão representantes brasileiros na edição. Enquanto a LOUD já está garantida na final, a Vivo Keyá da fase classificatória.
Ação onde você estiver
Os participantes poderão assistir às fases de ação onde eles estão, já como fases de classificação finais e finais do FFWS2022 Sentosa que serão realizadas ações na tv aberta pela RedeTV! e na tv fechada pelo SPACE, além da exibição nos canais oficiais da Garena no Youtube e na BOOYAH!.
Para mais informações do Free Fire, acompanhe as redes sociais da Garena no Facebook, Instagram, Twitter e TikTok.
Free Fire pode ser baixado pela Loja de aplicativos e Loja de aplicativos do Google.
No Comment! Be the first one.