Seria uma prova concreta da existência de seres celestiais na imensidão do espaço? Para concepção de muitos, não, mas uma fotografia feita pelo Telescópio Espacial Hubble chamou a atenção no meio científico por registrador o que parece ser um lindo par de asas translúcido pairando no cosmos.

Uma fotografia feita pelo Telescópio Espacial Hubble chamou a atenção no meio científico por registrador o que parece ser um lindo par de asas translúcido pairando no cosmos

Hubble anunciou oficialmente a existência das luasReprodução Blasting News/Adam Evans

ESA/Hubble/NASA/Digitized Sky Survey 2 Davide de Martin

A nave espacial próxima a um asteroideReprodução/Nasa

Mega foto do Sol mostra a forma humanaDivulgação/ESA

Mega foto do Sol mostra a forma humanaDivulgação/ESA

Mega foto do Sol mostra a forma humanaDivulgação/ESA

Mega foto do Sol mostra a forma humanaDivulgação/ESA

Este é o sol em foto com maior resolução já feitaDivulgação

E esta é a Terra, em comparaçãoDivulgação

Incrível, né?Divulgação

Mega foto do Sol mostra a forma humana
0
Encontro cataclísmico
Segundo a Agência Espacial Europeia (ESA), esse sistema fica localizado na constelação de Leão. Como “asasasas são o resultado de “um encontro cataclísmico entre duas galáxias” que estão em processo de fusão por bilhões de anos”, afirmou uma agência em comunicado.
Ainda de acordo com a ESA, ao contrário dos planos de ângulos, só por parecer sobre por como visto do nosso ponto de vista na Terra, as duas luas em VV689 estão no meio de uma superfície. “A interação galáctica deixou o sistema VV689 quase completamente simétrico, dando a impressão de um vasto conjunto de asas galácticas”.
📷 Esta NASA/ESA @HUBBLE_space A imagem do telescópio mostra duas galáxias em fusão no sistema VV689 (o ‘Angel Wing’). Ao contrário dos alinhamentos aleatórios de galáxias que só parecem se sobrepor quando vistos da Terra, essas duas galáxias estão em processo de colisão 👉https://t.co/yxNOn2vDhq pic.twitter.com/wCWWe1MRuC
— ESA (@esa) 18 de abril de 2022
Esta imagem curiosa está em um conjunto de observações do Hubble, que foi inspecionado pelo projeto de ciência Galaxy Zoo. A ação de astronomia, de colaboração pública, com as inúmeras figuras de astronomias e ajudantes de figuras astronômicas que percorrem um dilúvio de dados de figuras de contornos.
No processo, há algumas descobertas de uma galeria de animais estranhos e maravilhosos, das quais não haviam sido estudadas anteriormente.
Homem no Sol?
Outra foto publicada pela ESA, na semana passada, também despertou a curiosidade dos olhares mais curiosos. Um zoom na mega foto do Sol, feita pela Solarbiter, mostra as formas que parecem semelhantes a um homem de costas, olhando para a esquerda. O assunto viralizou nas redes sociais.
Especialistas explicaram, no entanto, que, o “sobrenatural retrato” nos traços amarelos e dourados da foto do Sol está apenas a ação de gás, plasma, arcos magnéticos e tempestades geomagnéticas.
O fenômeno intrigante que nos faz enxergar a figura humana neste caso é chamado pela psicologia de uma intriga, conhecido por fazer pessoas como reconhecerem imagens de rostos humanos ou em qualquer objeto, sombras, formações de luzes aleatórias e outro estímulo visual.

No Comment! Be the first one.