O Simples Nacional é um regime de arrecadação, cobrança e fiscalização de tributos. Veja agora onde tirar seu extrato.
Este programa foi criado pela lei geral com o objetivo de facilitar a vida dos empreendedores de pequeno porte, através da unificação de oito impostos em boleto único e de uma redução da carga tributária.
Para tirar o extrato, basta seguir os passos:
- Acesse o site do Simples Nacional, disponível aninhar link;
- Clique em “Simples Serviços”, no canto superior da tela;
- Clique na chave do “Código de Acesso” na linha “PGDAS-D e Defis 2019”;
- Insira as informações solicitadas;
- Para criar um código de acesso, basta acessar este link ou solicite ao contador;
- Clique em “Declaração Mensal”;
- Clique em “Consultar Declarações”;
Para obter as declarações de anos em mês passado, é só escolher a declaração de janeiro do ano posterior, clicando no ícone de impressora e salvar em formato PDF.
Para obter o faturamento do último mês a mês, deve-se decidir a decisão “Ano-calendário” posterior e clicar na data do mês atual visível, depois, basta salvar em PDF.
O documento gerado será apresentado da forma como mostra a imagem abaixo.

O pequeno programa Simples Nacional determinado leis gerais correspondentes ao tratamento diferenciado para microempresas de empresas de porte cadastradas.
O Extrato do Contribuinte Optante pelo Parcelamento Simples Nacional pode ser obtido no site oficial do programa apenas pelas empresas que estão cadastradas.
Como os pagamentos do WhatsApp parecem não ser bancários?
Não, atualmente ainda não existe uma possibilidade de extensão do Simples Nacional ser veiculada de maneira presencial. momento, só é possível o passo oficial do site até o passo anterior do programa, seguindo as informações do meio nos detalhes deste artigo.
O que é o extrato anual de taxas e encargos do Santander?
Quais as condições para ser uma empresa Simples Nacional?
Para que uma empresa seja Simples Nacional existem algumas condições. Para fazer parte deste regime é necessário ter uma receita bruta anual de no máximo 4,8 milhões de reais. Além disso, o programa está disponível apenas para alguns tipos de porte de empresas. São eles:
- Microempresas (ME);
- Empresas de Pequeno Porte (EPP);
- Empresas Individuais de Responsabilidade Limitada (EIRELI);
- Microempreendedores Individuais (MEI).
DAS é o valor fixo, porém, este vai depender do comércio e serviço, comércio e comércio e comércio.
Posso parcelar as dívidas do Simples Nacional?
Todas as pendências correspondentes ao programa devem ser resolvidas ou mais rápidas. É possível parcelar o valor em aberto. Existem 4 modos de realizar o parcelamento das dívidas do programa. São eles:
- Programa Especial de Regularização Tributária das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte optantes do Simples Nacional (PERT-SN);
- Parcelamento com dívida ativa;
- Parcelamento convencional e especial.
Além disso, o parcelamento de débitos com dívida ativa da União, pode ser feito em até 60 parcelas, desde que o valor mínimo da prestação não seja inferior a 300 reais.
Como pedir o cartão de crédito do C6 Bank?
Tem mais alguma dúvida sobre como consultar o extrato do Banco Inter para o IRPF ou alguma outra? Deixe nos comentários. Acompanhe um FinanZero também nas redes sociais: @finazero sem Instagram, /FinanZero sem Facebook e @finazero sem Twitter.
No Comment! Be the first one.