Os irmãos Kiko, Leandro e Bruno, do KLB, anunciam a volta do grupo depois de sete anos longe dos palcos.
A nova turnê do trio, que foi sucesso entre adolescentes nos anos 2000 com os hits “Ela não está aqui” e “A dor desse amor”, se chamará “20+2 Experience”.
Dois dias antes do anúncio, o KLB começou a fazer publicações “enigmática no Instagram oficial e, então, a grande novidade”. Entre cidades as que vão receber os shows, eles já citados São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte, Salvador e Belém.
Em uma nova publicação, eles confirmaram que a turnê passará por mais três cidades: Campinas, Vitória e Fortaleza. No entanto, como dados ainda devem ser divulgadas novas.
Confira o vídeo anunciando a nova turnê do grupo KLB.
Programas

Foto: Reprodução / Instagram / Marcos Mazini
Veja abaixo a agenda de mostra fazer KLB:
06/11 – São Paulo
08/07 – Rio de Janeiro
28/07 – Porto Alegre
29/07 – Florianópolis
30/07 – Curitiba
08/06 – Ribeirão Preto
08/12 – Brasília
13/08 – Belo Horizonte
20/08 – Natal
21/08 – Recife
26/08 – Salvador
27/08 – Maceió
03/09 – Manaus
04/09 – Belém
A história do KLB

Foto: Reprodução/Instagram
A banda KLB começou no ano de 2000 quando, pela primeira vez, oficialmente, os irmãos Kiko, Leandro e Bruno subiram ao palco do Anhembi, em São Paulo. estava homenageando o pai dos três garotos, Franco Scornavacca, que recebeu, na ocasião, o prêmio de empresário da década.
No entanto, a vida e a história da família Scornavacca mostra que, desde 1984, Kiko, com apenas cinco anos, já tocava as primeiras notas musicais no violão do pai, que era exclusivo da banda “Os Brasas”, da Jovem Guarda.
Naquele ano, Leandro já estava com três anos e Bruno acabava de nascer para completar o trio, que na adolescência virou fenômeno no país.
Conforme os meninos foram crescendo, acabaram se interessando cada vez mais por músicas e sucessos de grandes nomes pelos Rock and Roll, como BeatlesBee Gees, Eagles, entre outros.
Quando Kiko completou oito anos, ganhou sua primeira guitarra, já Bruno Herdou o baixo que o pai tocava, e Leandro pegava como latas de sorvete e organizava sua bateria. Esses instrumentos foram usados nos primeiros ensaios dos três irmãos.
Estreia na música

Foto: Maurilo Clareto/ AE
Não pensasse muito para os pais dos garotos, empresário de nomes dos músicos brasileiros, pensasse muito a caminho dos pais dos garotos da música brasileira. Com isso, ele traçou um projeto para os filhos.
No ano de 1998, já na adolescência, os meninos ganharam a música “Uma noite de Amor”, dos amigos Juno e Antonio Luis, e gravaram seu primeiro CD demo, junto com as gravações do grupo Bee Gess, “Words” e “I não pode ver Ninguém”.
Este grupo não sabia da administração da Sony Music, que quem trabalhou foi apresentado como grupo, apenas que era um novo grupo. Depois de horas de reunião e na parte da reunião, que desejava conhecer os artistas antes de seus filhos, Franco revelou que.
Em 1999, o sonho dos três irmãos começava a se tornar realidade com a assinatura do contrato com a gravadora Sony Music. Após isso, Kiko, Leandro e Bruno procurou saber como o KLB.
Ao todo, foram mais de 4 milhões de cópias vendidas, sendo mais de 1 milhão apenas do primeiro trabalho.
Em sete anos de carreira, Kiko, Leandro e Bruno somam 9 CDs, sendo 6 deles em estúdio, 2 ao vivo, 1 projeto de regravações e um DVD gravado no Olympia em São Paulo.
Agora, o grupo retorna aos anos do palco aos sete anos, após a pausa dos fãs que acompanharam os garotos na adolescência, assim como os anos que matarão depois da fase de ouro do grupo.
Esse conteúdo KLB anuncia shows após sete anos de pausa foi criado pelo site Fatos Desconhecidos.
No Comment! Be the first one.