[ad_1]
O goleiro Ivan estreou pelo Corinthians na última quarta-feira, no empate com a Portuguesa, do Rio de Janeiro, pela terceira fase da Copa do Brasil. Após o fim da partida, o jogador utilizou suas redes sociais para lamentar o resultado e, ao mesmo tempo, expressar sua felicidade pela primeira atuação com a camisa alvinegra.
“Resultado não foi o que queríamos… Mas, feliz por poder estrear com esse manto!
Seguimos! #semprecomDeus #vaiCorinthians”, escreveu o arqueiro em sua conta no Instagram – veja a publicação abaixo.
Ivan foi anunciado pelo clube do Parque São Jorge em 31 de janeiro de 2022, vindo da Ponte Preta. O arqueiro de 24 anos teve 50% de seus direitos econômicos adquiridos pelo Timão e assinou um contrato até 31 de dezembro de 2024. A transação custou cerca de R$ 10 milhões ao time da Zona Leste.
Na época da chegada do atleta, foi instaurada a expectativa de que ele se tornasse um substituto direto de Cássio. Dessa forma, a torcida corinthiana passou a pedir com veemência sua presença no gol alvinegro. O pedido, então, foi correspondido quase três meses depois, colocando o camisa 12 no banco de reservas depois de mais de quatro anos de titularidade absoluta.
Em seu primeiro confronto, Ivan não foi tão requisitado para defesas. Entretanto, foi criticado por grande parte da torcida pelo posicionamento durante o gol do time adversário, marcado com menos de dois minutos no relógio. O técnico Vítor Pereira, porém, “culpou” o coletivo na jogada, evitando responsabilizar completamente o camisa 1. O português ainda ressaltou que “não é fácil para um goleiro ficar sem jogar há muito tempo, entrar em um jogo com um gramado que não é um tapete”. Ivan, vale lembrar, não atuava desde novembro de 2021.
Confira a publicação do goleiro Ivan

Reprodução/Instagram
[ad_2]
Source link
No Comment! Be the first one.