Sam Bankman-Fried, fundador e CEO troca de criptomoedas FTX, se informado com o CEO da Goldman Sachs, David Solomon, no Caribe para contestações possíveis como duas empresas, informações do jornal Financial Times desta quinta-feira (21).
Os dois executivos podem concorrer com a possibilidade do Goldman, oferta inicial em US$ 32 acordos iniciais-um chefe importante em uma oferta de financiamento e oferta inicial (IPO), de acordo com o financiamento e oferta inicial (IPO), de acordo com o financiamento e oferta inicial. que cita pessoas familiarizadas com o assunto.
Solomon também ofereceu o conselho do Goldman Sachs à FTX em Discussionões com reguladores nos EUA. FTX apresentou uma proposta o regulador do mercado de futuros Commodities (Commodity Futures Trading Commission, CFTC) em março, que permitiria liquidar diretamente como modificador de seus clientes de derivação. O regulador fará uma audiência informalmente em 23 de maio.
Os dois também concorrem a colaboração na criação de mercado em criptomoedas. A criação de uma definição de preços de compra e venda de itens definidos para permitir a compra e fornecer a liquidez.
Discuta as questões sobre o crescente interesse dos principais instituições financeiras posteriores que estão tendo a indústria de criptomoedas que o Goldman Sachs liderou o IPO da exchange Coinbase no ano.
O Goldman Sachs se resolve a comentar o relatório quando conta pela CoinDesk. A FTX não havia respondido até o momento da publicação da matéria.
Até onde criptomoedas vão chegar? Qual a melhor forma de comprá-las? Nos preparamos uma aula gratuita com o passo a passo. Clique aqui para assistente e receba a newsletter de criptoativos do InfoMoney
No Comment! Be the first one.