A empresa canadense de Bombardier anunciou que seu mais novo jato particular de luxo Challenger 3500 ganhou um prêmio pelo seu desenho. O prestigioso Prêmio Red Dot de 2022 recebeu o prêmio “Melhores de sua cabine executiva na categoria “Trens”.
UMA cabine do Challenger 3 não é considerado apenas a maior e mais silenciosamente sua classe de materiais, mas também apresenta os materiais, mas apresenta também os materiais exclusivos, Nuage exclusivos e apresenta os materiais da empresa. De acordo com a Bombardier, esse tipo de assento de alta qualidade nunca esteve disponível na categoria super mid-size até agora.
publicidade
Leia também:

Dentre as características do premiado design da cabine do jato da Bombardier, tem a disposição dos carregadores sem fio por toda parte única tela de 24 polegadas e 4K em sua categoria. Além disso, o Challenger 3500 contém sistemas de iluminação, temperatura e entretenimento com controladores por voz, outra novidade do setor.
Desempenho do jato da Bombardier
Em questão de desempenho técnico, o jato traz um alcance de 3.400 milhas náuticas (6.300 km) e uma velocidade máxima de Mach em 0,83 (1.024 km/h). A aeronave da Bombardier também pode estar pronta para voar em menos de sete minutos, subindo a mais de 43.000 pés (13.106 metros) – o novo Challenger está pronto para decolar no segundo semestre.

Além do uso de materiais envolvidos para a cabine, o Challenger 3500 também é o primeiro jato executivo de médio porta a possuir uma Declaração Ambiental de Produto. Trata-se de um relatório que mostra como um produto impacta o meio ambiente ao longo de seu ciclo de vida.
O Red Dot Award, por sua vez, é um dos prêmios de design mais prestigiados em todo o mundo (premiou o Kia EV6 no mês passado) e homenagemia inovação, conceitos e visões. Os vencedores deste ano serão divulgados durante uma cerimônia de premiação em 20 de junho em Essen Alemanha, e apresentados no Red Dot Design Yearbook.
Já assistu aos novos vídeos no Youtube do Olhar Digital? inscreva-se no canal!
No Comment! Be the first one.