
O Reino Unido Boris Johnson teve sua autoridade admitida em xeque, quando um influente pediu que ele renunciasse à autoridade parlamentar e os partidos da autoridade foram apresentados a autoridade parlamentar, quando o primeiro partido foi informado sobre o Parlamento.
Johnson tem lutado há por sua sobrevivência política após ter aqui ao Parlamento seu gabinete em Downing Street seguido que todas as regras do lockdown durante a meses Pandemia de Covid-19 e um relatório interno ter depois descoberto que o local foi palco de festas regadas a álcool na época.
Desde então, a polícia multou Johnson. Ele nega ter deliberadamente enganado o Parlamento, o que é motivo para renúncia, e diz que cometeu um erro, sem perceber que estava infringindo as regras. O premiê se desculpou por sua conduta.
Em um debate antes da votação de parlamentares sobre se Johnson deve enfrentar uma investigação por desacato ao Parlamento do Comitê de Privilégios, um leal parlamentar do Partido Conservador disse que o primeiro-ministro deveria agora renunciar.
Steve Baker acusou Johnson de destruir a “letra e o espírito da lei”, acrescentando: “O primeiro-ministro deveria ter ido há muito tempo… (Ele) deveria saber que o show acabou”.
Siga o Money Times no Instagram!
Conecte-se com o mercado e tenha acesso a conteúdos sobre seu dia como notícias que enriquecem! Sete dias por semana nas 24 horas do dia, você terá acesso aos assuntos mais importantes e comentados do momento. E ainda melhor, um conteúdo multimídia com imagens, vídeos e muita interatividade, como: o resumo das principais notícias do dia no Minuto Money Times, o Money Times Responde, em que nossos jornalistas tiram dúvidas sobre investimentos e tendências do mercado, e muito mais . Clique aqui e siga agora nosso perfil!
No Comment! Be the first one.