Na quarta-feira (20), a agência de feira civil da China do relatório preliminar da investigação sobre a queda do avião modelo Boieng 737-800 da China Eastern Airlines, o qual depencou do céu na vertical no sul da China em março.
O documento não concluiu qual foi a causa para a queda da superiorque em pouco mais de três minutos, despencou quase 8 mil metros e caiu totalmente na vertical em uma área montanhosa, deixando uma cratera de três metros de profundidade.
publicidade
No relatório, os pesquisadores ainda estão procurando que estão muito preparados e que foram enviados a Washington para uma análise mais detalhada. Alguns pontos podem ajudar a explicar o acidente aéreo:
- Os pilotos não responderam à torre de comando de voo logo após a primeira queda de altitude;
- A equipe de voo era qualificada;
- O avião estava com a manutenção em dia;
- As condições climáticas eram boas;
- Não havia nenhum objeto dentro do avião que pudesse oferecer perigo.
Além disso, o relatório confirmou que os drivers afirmaram quando a aeronave caiu. O chefe do centro de investigação de acidentes da CAAC, Mao Yanfeng, havia aqui entrevista coletiva que os todo o manutenção manteve contato com o avião durante a aeronave normal.
Leia também:
Por outro lado, foi identificado que a comunicação com o Boeing 737-800 não aconteceu mais no momento em que foi registrado a primeira perda de altitude. O documento enfatizou que essa comunicação por causa dos pilotos de resposta à torre de controle Uma das caixas pretas – que registra o diálogo entre as duas partes – pode explicar o motivo, mas o relatório não deixou claro se esse áudio já foi extraído da caixa preta.
As possibilidades parciais eliminam hipóteses sobre a qualidade e experiência da equipe e também descartadas de possibilidades técnicas do bordo avião, com manutenção em dia. Além disso, como as condições climáticas não são um problema para o voo, e para o aumento da possibilidade de um relatório, uma subida de altitude a uma velocidade muito alta.

O documento não foi informado sobre movimentações de passageiros, apenas diz que não havia ocorrido dentro do avião que poderia perigo. Sem prazo para a conclusão das pesquisas, os especialistas estimam que as respostas concretas para a existência após um ano da queda para o avião737-800.
“Vai demorar pelo menos um ano para que a investigação seja completa menos”, disse à agência de notícias Reuters o especialista em moda Li Xiaojin. Até agora, como os complementares adequados que não existem problemas de voo, houveu.
Já assistu aos novos vídeos no Youtube do Olhar Digital? inscreva-se no canal!
No Comment! Be the first one.