Mudando totalmente o formato antigo como realizado o cenário competitivo nos últimos anos, a Garena revelou para esta apenas duas edições da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) e uma do Série Mundial de Free Fire (FFWS), deixando em aberto grande parte do ano para equipes e jogadores.
+ Sem CIS e Índia, participantes do mundial de Free Fire são confirmados
+ Fuego conquista vaga como representante da América do Norte no mundial
Com o objetivo de trazer sugestões para um desenvolvedor, o analista Pedro Henrique, conhecido no Twitter como CRZ_PHfez uma simulação de equipes como a Garena pode fazer para reformular e ativar o ambiente atrativo e mais atrativo para as equipes, jogadores.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
Uma das principais mudanças propostas por ele seria o termo das vagas de torneios regionais valerem direto para os principais projetos de Free Fire. Desta maneira, times do Brasil, LATAM e América do Norte pedirão que batalhar para conseguir o classificar o Série Continental Free Fire para, então, tentar conquistar uma vaga no World Series.
A Garena realizou a competição continental no ano. Isso porque um desenvolvedor optou por cancelar o mundial do battle royale em decorrência da pandemia do coronavírus. O mesmo valeria para todas as outras regiões, que brigariam por vagas continentais e em seguida se garantiriam no mundial. Por fim, veja o esquema abaixo da proposta do cenário do Free Fire.

No Comment! Be the first one.