UMA Vivo Keyd chegar na grande final da Liga Braseileira de Free Fire (LBFF) na 12ª posição sem nenhum ponto somado para a finalíssima da competição. Precisando de um milagre, o tempo conseguiu uma performance perfeita e subiu para a segunda posição onde se garantiu entre uma das duas brasileiras classificadas para o Série Mundial de Free Fire.
+ Cauan iguala JapaBKR e se torna o segundo jogador com dois títulos da LBFF
+ Team Flash fatura Vietnam League e conquista no mundial
O feito não é a primeira equipe de LB que representou pela primeira vez o incêndio mundial, mas também por a vez que a primeira equipe será o Brasil em um incêndio. Com isso, os Guerreiros serão o quarto time brasileiro a representar o país em um torneio mundial do battle royale da Garena em toda a história.
Os dois primeiros representantes brasileiros em um Free Fire World Series aconteceram quando sequer existiam a Liga Brasileira de Free Fire. Na época, Corinthians e ALTO chegará até a competição, disputada no Rio de Janeiro por meio do Liga Profissional de Free Fire do Brasil.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
Depois, foi a vez do Fluxo estrear presença na luta ao vencer a LBFF, sendo o terceiro representante do país tendo em vista que a LOUD também marcou no evento de Singapura. Por fim, a Vivo Keyd conseguiu entrar na história do Free Fire brasileiro ao ser a quarta equipe representar o país na competição.
- Free Fire World Series Rio de Janeiro: Corinthians e LOUD
- Série Mundial de Free Fire Singapura: Fluxo e LOUD
- Free Fire World Series Sentosa: LOUD e Vivo Keyd
No Comment! Be the first one.