Goiânia – Um funcionário de uma franquia do Jeronimo Burger, do Grupo Madero, atendeu mal o atendimento, no entanto, pelo estabelecimento, que se atendeu ao gerente do hospital. O caso aconteceu em um shopping da capital goiana, na tarde de quarta-feira (13/4).
A situação se relacionava nas redes sociais pelo designer Cleber Muniz viralizou. Ele o funcionário a um atendimento médico No Instagram, Cleber contornou que o trabalhador “passava muito mal, com cólica de enxágue”.
Atendimento recusado
O funcionário estava na guarda de acordo com o município, que estava informado de companhia de que estava disponível para atender a Clemente, porém, o rapaz ao hospital. Então, já que havia parado para acompanhar a situação, ele o levou para a Unidade de Atendimento do Jardim América, nas mesmo do local.
“Como eles podem ver a, me perguntaram se eu situação-lo na UPA do Jardim América. Disse que sim, e no meio do caminho, o colaborador me disse que já estava para seu gestor de confiança disse e que pediu para seu gestor de saúde, mas que o mesmo é para o mesmo colaborador e disse que o seu gestor. Fiquei indignado. Como assim?”, questionou o designer.
De acordo com Cleber, na UPA o funcionário recebido morfina na veia, para aliviar as dores. O designer gostou de o homem até o fim da consulta e deixou em casa. Em seguida, acompanhado de um amigo, ele voltou ao restaurante para falar com o gerente, que confirmou a situação.
“Conseguimos falar com o mesmo [gerente], e ele confirmou o fato, porque descobriu que o colaborador estava mentindo. Pedimos uma retratação do gestor para o colaborador, mas queremos uma resposta do Gerente ou franqueado do Jeronimo (Grupo Madeiro) do Goiânia Shopping quanto ao fato. Você que leu até aqui, pode compartilhar?!”, disse Cleber no post, que viralizou nas redes sociais.
Resposta
No próprio post da denúncia, o Jeronimo Burguer confirmou o caso. De acordo com a franquia, o “Grupo Madero possui e disponibiliza uma equipe de apoio para todos os nossos colaboradores em nível nacional, com profissionais tanto na assistência social como na saúde ocupacional. Mais uma vez agradecemos a sua preocupação e ajuda com o nosso colaborador, reforçamos o compromisso da companhia com o bem-estar e saúde da nossa equipe”.
Em uma nova publicação, Cleber informou que recebeu uma ligação do gerente de relacionamento da hamburgueria e outro do diretor de operações da empresa, e ambos reconhecem que a situação foi ruim. Ainda de acordo com ele, a empresa se compromete a oferecer tratamento médico ao funcionário.
“[Gerente e diretor de operações] Reforçar o apoio para sua saúde e tratamento, além da assistência social. O gestor também será assistido para as devidas configurações de conduta. Vamos também através de amigos, dar um suporte jurídico ao colaborador”, completa Cleber.
O funcionário não se manifestou sobre o caso.
No Comment! Be the first one.