A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) informou na noite desta quinta-feira (14) que estava solicitando ao Instituto Butantã Mais anos para avaliar-1 com a permissão da CoronaV crianças contra a Covid-19.
De acordo com o órgão regulador, os dados enviados são insuficientes para recomendar o uso do órgão imunizante. O Butantan pediu um envio à Anvisa no dia 11 de março.
publicidade
Leia também!
“Após as considerações das sociedades médicas e dos estudos estudados Instituto Butantan, os especialistas da Anvisa que os dados apresentados são insuficientes para a conclusão sobre o uso da vacina Coronavac para crianças de 3 a 5 anos”, Anvisa.
Atualmente, um CoronaVac é utilizado para mas de todos os adultos e também para crianças e adolescentes entre 6 e 17 anos.
A Anvisa a duração que levará em consideração os essenciais a submissão de dados complementares sobre estudos em consideração que o uso da vacina 5 anos trará em benefícios à saúde.

A agência pediu a proteção de dois grupos específicos pelo imunização, além da proteção, após a manutenção da proteção, bem como a aplicação de três meses, após a proteção, bem como a aplicação de três meses. segunda dose.
Também foram solicitados ao Butantan dados do relatório clínico de fase 3 de estudos da CoronaVac realizados na China para avaliação comparativa de imunogenicidade em crianças e adultos.
Já assistu aos novos vídeos no Youtube do Olhar Digital? inscreva-se no canal!
No Comment! Be the first one.