
Caminhoneiros argentinos concordaram na noite de quinta-feira em encerrando uma greve que paralisou o transporte de grãos no país desde segunda-feira, informou o Ministério dos Transportes.
Os termos da Federação na Ação de Transportes e Aproximados não com o Governo da Federação na Aproximação de Transportes e Aproximados não com o Governo Aderido. Uma fonte próxima que ocorreria 2 (disse à Reuters) foi decidida a conclusão de 0% da entrega.
Quase 85% dos grãos na Argentina são transportados para os portos por caminhão, ea ameaçou as exportações do país, que está entre os maiores exportadores de alimentos do mundo.
“Depois de quase quatro horas de reunião, chegou-se a um acordo de taxa de referência de 11% até o mês de março”, disse a fonte. Houve mais discussões sobre as taxas de abril e um total de 20% foi acordado, disse para uma fonte de aumento ser identificada.
UMA Argentina registrou uma taxa de inflação mensal de 6,7% em março, elevando uma taxa de inflação anual para 55,1%.
A reclamou da Federação também combustível em um momento em que há uma demanda crescente para movimentar as lavouras de soja e milho.
Siga o Money Times no Instagram!
Conecte-se com o mercado e tenha acesso a conteúdos sobre seu dia como notícias que enriquecem! Sete dias por semana nas 24 horas do dia, você terá acesso aos assuntos mais importantes e comentados do momento. E ainda melhor, um conteúdo multimídia com imagens, vídeos e muita interatividade, como: o resumo das principais notícias do dia no Minuto Money Times, o Money Times Responde, em que nossos jornalistas tiram dúvidas sobre investimentos e tendências do mercado, e muito mais . Clique aqui e siga agora nosso perfil!
No Comment! Be the first one.