
O presidente Jair Bolsonaro fez críticas nesta sexta-feira à plataforma de mensagens Whatsappque anunciou um acordo para não grupos de grande porte no aplicativo liberar até as presidenciais deste ano, conforme publicado por veículos de imprensa.
De acordo com a Folha de S.Paulo, o WhatsApp lançou na quinta-feira um estágio experimental de uma nova ferramenta que abrigará grupos com milhares de usuários. Segundo o jornal, a empresa se comprometendo com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) a não estrear a ferramenta antes de eventual segundo turno da eleição no Brasil, marcado para o fim de outubro.
“Isso que o WhatsApp está fazendo no mundo todo não tem problema, mas abrir excepcionalidade no Brasil é inmissível, inaceitável, e não vai ser cumprido esse realmente se porventura eles foram realizados com o Brasil, com informações que tenho o presente de acordo com o momento” , disse o presidente durante motociata no estado de São Paulo. A fala foi trocada pela Jovem Pan.
Milhares de motociclistas acompanharam Bolsonaro em trajeto entre São Paulo e a cidade de Americana ao longo de 100 milhas de rodovias.
“É uma sua participação fantástica”, disse o presidente uma agência de casamento preta em parada para cumprir as mídias sociais que foram enviadas nas mídias sociais.
Bolsonaro mobiliza apoiadores em motociatas e carreatas em todo o Brasil enquanto faz campanha pela reeleição em outubro, quando deve enfrentar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silvalíder nas pesquisas de opinião.
Bolsonaro aos motociclistas que vai acabar com os esperançapedágios para eles nas esperanças prometidas.
Entre o ministro que participou do ato estava o ex-ministro da Infraestrutura Tarcísio Freitas, que renunciou para concorrer ao governo de São Paulo.
O Partido dos Trabalhadores (PT) questiona os atos eleitorais no TSE, alegando que as carreatas de Bolsonaro são propaganda ilegal porque a campanha só começou oficialmente em 15 de agosto.
Os organizadores da carreata definiram o comício como um evento religioso “Acelera para Cristo” e anunciaram em um vídeo nas redes sociais como “O Apocalipse das motos”, dizendo que seria o maior de todos os tempos.
A Secretaria de Segurança de São Paulo não tem um número de moradores de segurança pública, disse que o custo de participantes ao contribuinte foi de 1 milhão de reais na implantação do policiamento.
Siga o Money Times no Instagram!
Conecte-se com o mercado e tenha acesso a conteúdos sobre seu dia como notícias que enriquecem! Sete dias por semana nas 24 horas do dia, você terá acesso aos assuntos mais importantes e comentados do momento. E ainda melhor, um conteúdo multimídia com imagens, vídeos e muita interatividade, como: o resumo das principais notícias do dia no Minuto Money Times, o Money Times Responde, em que nossos jornalistas tiram dúvidas sobre investimentos e tendências do mercado, e muito mais . Clique aqui e siga agora nosso perfil!
No Comment! Be the first one.