
Sede da Hikvision em Hangzhou, na província de Zhejiang, China
Por Aluísio Alves
Ampliar SÃO PAULO (Reuters) – A Multilaser anunciou nesta quinta-feira acordo para assumir a produção no Brasil de equipamentos de segurança da gigante chinesa HikVision, em uma estratégia da empresa brasileira de eletrônicos de consumo para se diversificar para nichos de alto crescimento e receitas .
Pelo acordo, a partir do terceiro trimestre, a Multilaser assumiu a distribuição e venda de câmeras de segurança de nível básico da marca HiLook, da Hikvision, projetos para pequenos projetos. Também será responsável pela linha Hikstorage, de itens de memória.
Num momento, as marcas serão mantidas a partir da descrição do vice-presidente de produto brasileiro da Multilaser, André Por os kits fabricados pela Hikvision para o país montagem na unidade da empresa brasileira em Manaus. Além disso, a marca própria da empresa brasileira no setor, Multilaser Giga, será mantida, disse.
“Isso deve ajudar nossa divisão de produtos de segurança a crescer em importância dentro do faturamento da Multilaser”, afirmou Poroger à Reuters, mas declinando de detalhar números.
O anúncio no momento em que a empresa tem de expansão no Brasil parcerias e aquisições em novos negócios, principal cerca de um ano de negócios como tablets, após a utilização das várias possibilidades de acomodação no Brasil, após a utilização de uma acomodação de expansão no Brasil a partir de uma esteira explosiva na esteira. efeitos da pandemia.
Mesmo com crescimento de 70% na receita líquida em 2021, a 4,85 bilhões de reais, a ação da Multilaser vale hoje quase metade da cotação de estreia na B3, em julho do ano passado. O movimento ocorreu com uma rápida a das empresas de alto crescimento e do mercado para a macroeconomia.
No mês passado, a Multilaser anunciou a compra do fabricante de bicicletas elétricas, patinetes e scooters Watts, dias depois de fazer uma parceria com outra gigante chinesa, a DJI, fabricante de drones.
No veio da Hikvision, uma parceria após a empresa chinesa presente em mais de 150 caso e com receita de 7,5 bilhões de euros nos primeiros nove meses de 2021, ter sido um dos alvos da campanha do governo dos Estados Unidos contra companhias da China acusada de promover espionagem no país para Pequim.
A Comissão Federal de Comunicações (FCC) incluiu a Hikvision em março de 2019, como a Comissão Federal de Comunicações, em um grupo destinado a proteger as redes de comunicação do país.
Questionado sobre a produção do Brasil com recursos da gestão de suas principais marcas, por meio da produção americana para o governo chinês também para uma referência de suas marcas registradas na visão do governo chinês para recursos da gestão de suas marcas registradas, por meio do qual a empresa chinesa também está trabalhando para a gestão de suas marcas registradas. de inteligência artificial, computação em nuvem e biometria.
Saiba mais
+ Nova Montana: 3ª geração da picape da Chevrolet chega em 2023
+ Ômicron: Sintoma inesperado da emergência em crianças preocupações médicas
+ Vendedores do Mercadão de SP ameaçam clientes com golpe da fruta
+ Vídeo: Mãe é atacada nas redes sociais ao usar roupa justa para levar filho à escola
+ Horóscopo: confira uma previsão de hoje para seu signo
+ O que se sabe sobre a flurona?
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ ‘Ictiossauro-monstro’ é descoberto na Colômbia
+ Um gêmeo se tornou vegano, o outro comeu carne. Verificar o resultado
+ Veja quais foram os carros mais roubados em SP em 2021
+ Expedição identificação lula gigante responsável por naufrágio de navio 2011
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
No Comment! Be the first one.