Faltando pouco mais de um mês para o lançamento do mais novo jogo de franco da Rebeliãoo Atirador Elite 5 – a produtora veio a público em seu Twitter dar boas notícias e confirmar que o jogo acaba de entrar na fase ouro de desenvolvimento.
A fase ouro de desenvolvimento indica que o jogo já está quase pronto e não será mais adiado, mantendo seus dados de lançamento para o dia 26 de maio. Confira o post realizado pelo perfil oficial da Rebelião não Twitter:
Estamos empolgados em anunciar que @SniperElite 5 agora SE TORNOU OURO
Nossas equipes de desenvolvimento em Rebellion fizeram um trabalho *incrível* e mal podemos esperar para que todos coloquem como mãos no Sniper Elite 5 em 26 de maio
Veja as novidades para o novo título!
Algo que teremos como novidade em Atirador Elite 5 é o novo modo de jogo, conhecido como Invasão, onde um modo multijogador com premissas diferentes será implementado; teremos que entrar no modo de campanha de outros jogadores e temos o objetivo de matar os mesmos; isso foi demonstrado de forma breve no trailer, onde nosso personagem aparece mirando em uma espécie de evento particular. Tal modo de jogo foi inspirado em Almas escuras.

O CTO e Cofundador da Rebelião, Chris Kingsley comentou sobre o modo, confira: O Modo Invasão é uma adição fantástica à experiência de jogo do Atirador Elite 5. Um invasor controlador por humanos pode agir de maneiras tão e imprevisíveis, o que aumentar o desafio e aumentar ainda mais a tensão. O jogador será informado de que um franco-atirador ao invasor do Eixo se juntou ao jogo e, a partir do ponto, torna-se um jogo de gato e rato extremamente intenso e de alto risco.
Sniper Elite 5: França será lançado ainda neste ano para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X e Series S e chegará no dia do lançamento para o Game Pass!

Confira também: Jogos Rockstar | Mulher assume vice-presidente da produtora
Enfim, gosta de fazer Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão não o Facebook e não Twitter!
Fonte: Twitter
No Comment! Be the first one.