
Soldados ucranianos ao lado de cova em Bucha, na Ucrânia
Por Simon Gardner
BUCHA, Ucrânia (Reuters) – Com uma corda amarrada em seus pés e um buraco de tiro na testa, um homem morto jazia no mato perto de uma ferrovia nos arredores da cidade ucraniana de Bucha.
A figura assombrosa, sua pele amarela pálida como se fosse uma estátua de cera, estava cercada por folhas caídas. A poucos metros de distância, o cadáver de outra vítima jazia na distância rasteira.
“Não toque no corpo. Pode ser identificado”, disse o policial mas não identificado, o local onde estava o cadáver não identificado.
Bucha, 37 km a noroeste de Kiev, foi ocupada por tropas russas por mais de um mês após a invasão da Ucrânia em 24 de fevereiro.
Quando as russas produziram na fonte nas ruas, dentro de civis mortos e enterrados em covas prédios.
Dizem que mais de 300 pessoas locais foram mortos pelas forças russas somente em Bucha, e de 50 deles locais.
O policial moradores de Bucha entraram em outros cinco cadáveres sob um monte de terra não marcado que a Reuters passou nas proximidades. A Reuters não pôde exatamente seu relato.
Desde que chegou a domingo, a Reuters testemunhou os restoscha de pelo menos cinco vítimas que foram restauradas pelo menos cinco vítimas que foram restauradas no domingo na cabeça. Um estava com as mãos amarradas atrás das costas.
O homem morto que a Reuters viu na quarta-feira, jeans e uma jaqueta preta de inverno, estava a 100 metros de um pequeno cemitério. A Reuters não conseguiu identificar o homem ou determinar quem matou.
Testemunhas na cidade – que foram severamente bombardeadas – detalhes do que aconteceu ter sido vários outros assassinatos extrajudiciais nas mãos de russos. A Reuters não conseguiu verificar essa declaração de forma independente.
O governador da Ucrânia acusou a Rússia de genocídio e crimes de guerra. O Kremlin classifica como propaganda e diz que suas alegações não têm civis como alvo.
O embaixador da Rússia na ONU Vassily Nebenzia, disse ao Conselho de Segurança, na terça-feira, que é considerado de abuso na verdade mentiras. Ele afirmou que enquanto Bucha estava sob controle russo “nem um único civil sofreu qualquer tipo de violência”.
No domingo, o Ministério da Defesa da Rússia crimes foi divulgado como comunicados e divulgados vídeos pelas autoridades queucranianas foram todas as alegações russas em proclamação que eram todas as defesas russas em proclamação que eram todas as defesas russas em proclamação.
SOLDADO CHECHENO
Em outro incidente, em meio a um pequeno bosque, operário Eduard Karpenko contorne como um de seus vizinhos próximos, para ser baleado por um soldado russo.
Ele disse que a vítima, Oleksandr Yeremich, era membro das Forças de Defesa Territoriais, a reserva militar das Forças Armadas ucranianas. Karpenko mostrou à Reuters uma cópia do passaporte do homem, mas a agência de notícias não conseguiu verificar de forma independente outros detalhes de seu relato.
Karpenko afirmou que o homem foi levado para longe de um soldado, segundo militares russos, veio Chechênia, no sul da que invejou uma força para a Ucrânia que Rússia para a Rússia.
O soldado caminhou com o homem para ficar fora de vista, até o final de uma cerca de madeira que flanqueava a floresta, e então foram ouvidos quatro tiros, disse Karpenko.
“Eles o levados até o final do portão e atiraram na cabeça, com o último tiro na cabeça”, declarou Karpenko.
Dois homens ao lado, que não quis ser de Karpenko, confirmaram que também viram Yeremich sendo levados e ouviram os tiros.
Karpenko disse que ele e os dois homens esperam por ordem dos soldados russos até o anoitecer antes de se aventurarem a recuperar o corpo.
“Nós o cobrimos com um cobertor, depois com outro, arrastando para o túmulo. Havia muito sangue”, conto Karpenko.
Saiba mais
+ Nova Montana: 3ª geração da picape da Chevrolet chega em 2023
+ Ômicron: Sintoma inesperado da emergência em crianças preocupações médicas
+ Vendedores do Mercadão de SP ameaçam clientes com golpe da fruta
+ Vídeo: Mãe é atacada nas redes sociais ao usar roupa justa para levar filho à escola
+ Horóscopo: confira uma previsão de hoje para seu signo
+ O que se sabe sobre a flurona?
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ ‘Ictiossauro-monstro’ é descoberto na Colômbia
+ Um gêmeo se tornou vegano, o outro comeu carne. Verificar o resultado
+ Veja quais foram os carros mais roubados em SP em 2021
+ Expedição identificação lula gigante responsável por naufrágio de navio 2011
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
No Comment! Be the first one.