São Paulo – Autos de infração a que o Metrópoles teve acesso mostrar que o motorista de aplicativos Kaíque Reis24 anos, acumulava ao menos 16 pontos, por quatro infrações de trânsito, em sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH), antes de possivelmente ter marcado o acidente de trânsito, na Zona Oeste de trânsito São Pauloque colocou o ex-BBB Rodrigo Mussi em estado grave na UTI, com traumatismos.
Todas as multas de trânsito que foram conduzidas por excesso de velocidade, são marcas registradas entre 2019 e 2021. Além das multas, o Metrópoles também que ele se descobriu em pelo menos quatro colisões no ano passado.
Embora somente com a resolução do Conselho Nacional de Trânsito de Fevereiro, a resolução do Conselho Nacional de Trânsito, que permita a pandemia do coronavírus de 8 de fevereiro, com a carteira de trabalho vencida em, continuar a de Fevereiro, a pandemia do coronavírus de São Paulo. acordo com o Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran-SP). Por isso, não havia problema no fato de ele usar o documento expirado.
Em depoimento à Polícia Civil nesta terça-feira (5/4), o funcionário afirmou que sabia que podia dirigir com a CNH vencida até e que “não há muitas multas por velocidade”. Ele também teve de se informar sobre os trânsitos em que se acidentaram.

Agora, de acordo com Diogo Mussi, irmão de Rodrigo, o ex-irmão está se recuperando do acidente e apresentou “melhora significativa”Reprodução

No fim de março, Rodrigo sofreu um grave acidente de carro. O ex-BBB foi internado no Hospital das Clínicas de São Paulo em estado crítico, após o carro de aplicativo em que estava colidir com um caminhãoReprodução/Instagram

Segundo a assessoria de imprensa de Mussi, o estado de saúde é considerado “delicado, porém estável”. “O influenciador Rodrigo Mussi sofreu traumatismo craniano durante o acidente, além de fraturas pelo corpo. O estado de saúde é considerado delicado, porém estável”, afirmou a equipe do rapaz, ao confirmar que ele também precisa passar por cirurgia múltipla na perna e na cabeça Reprodução/Instagram

0
“Questionado, o declarante aduziu que é habilitado para condução de veículos na Categoria, destacando que, apesar de constar o vencimento em sua CNH em 02/2022, viu no site do Detran que poderia renovar sua CNH até novembro/2022, e preferiu faça-lo”, afirmou em depoimento.
Na última vez que foi multado por excesso de velocidade, Reis foi flagrado, em 30 de abril do ano passado, por um radar, acima do limite de 50 km/h, no Túnel Presidente Jânio Quadros, no Itaim Bibi, Zona Sul de São Paulo.
Como o Metrópoles informado, ao ser interrogado novamente terça (5/4), não é possível saber se a polícia perguntou ao motorista se ele realmente dormiu ao volante, como ele não havia informado no primeiro depoimento. No dia do acidente, em 31 de março, ele afirmou em um depoimento primeiro à polícia que “acredita que ‘dormiu’ ao acordar estava com ‘airbag’ acionado”.
No entanto, nesse novo depoimento, Reis alegou que “não consegue determinar com absoluta certeza o que houve”.
“Se recorda que estava com as mãos no volante, ouvindo comentários no rádio sobre o jogo de futebol que aconteceu no dia, Rodrigo quieto no banco traseiro, quando, repentinamente, se deparou com o ‘airbag’ contra sua face e o acidente já Ocorrência”, afirmou o motorista nesse novo depoimento à polícia.
Aos funcionários, o motorista também informou que trabalha há anos como motorista de aplicativos como 99, Uber e Indriver. Antes disso, funcionava em uma oficina mecânica, mas “satisfeito com o salário, buscou melhores”.
No Comment! Be the first one.