Parece que Riverdale ganhou uma dupla de vilões. Quem acompanha as minhas críticas da série sabe o quanto eu pedia para que Cheryl tivesse mais destaque na série. É claro que queria que o personagem fosse a maioria dos dois que já teve um personagem diferente que já teve destaque que eu tinha um personagem um grande potencial para ser a maior de um dos dois principais que já teve destaque.
A família Blossom teve um pé na apaixonada, semper familiar pode dizer dois. Cher era diferente disso e sempre me frustrou bastante nunca como um personagem abraçar uma loucura. Era sempre algo parecido com o mesmo que o Jason que depois de Atriz parece que já foi esquecido, mas agora a atriz parece que finalmente vai abraçar um lado exatamente com Cheryl.
Como ocorreu no último episódio, Abiga o corpo da jovem Blossom. Eu tenho que admitir que não sabia muito bem que direção o showrunner, Roberto Aguirre-Sacasa, iria levar o personagem, mas nesse capítulo cento e duas coisas ficaram muito claras. Admito que esse lado sombrio da bruxa pode ser um pouco contraditório se levarmos em consideração o que já está tão avançado para ela, mas ela foi melhorada do que o segundo vilão do episódio.
E aqui vamos para um personagem que foi prometido para os fãs desde a última temporada, mas que agora só deu as caras em Riverdale. No salto temporal, a introdução do Assassino do Sa com certeza deve começar a fazer os grandes movimentos animados. Transformar Betty numa agente do FBI combina muito com um personagem e pode render histórias incríveis. É claro que todos lembram o desastre que foi a temporada do temporal e toda a promessa do Assassino do Saco de Lixo acabou ficando para esse.
É muito cedo para ter uma opinião concreta sobre esse personagem, mas não vou esconder o quanto me decepcionei com suas aparições em Death at a Funeral. Ele não combina em nada com essa nova fase de superpoderes que estamos vendo. Acredito que seria melhor se o assassino desenvolvesse tipo de poder das trevas, porque provavelmente seria a força do Archie para que o personagem parecesse uma ameaça para o desapontador.
Mais uma vez as melhores partes do episódio com Jughead. Eles fizeram uma grande perda de sentido com a jornada que O modo como fez muito personagem. Uma pena que isso pode ser feita para longe agora que Jugh descobriu que pode ler mentes.
Verônica também se mostrou uma ótima surpresa. É como eu sempre disse. O personagem só pode mostrar o seu potencial e a atuação de Camila aqui. Ela realmente conseguiu crescer como atriz.
No Comment! Be the first one.