O influenciador Leonardo Gannancyr acusou as seguranças da casa de show ItaMusic, em Itaboraí, interior do Rio após agressão e homofobia ele eo namorado são expulsos da festa. Através das redes sociais, influenciados ou informados sobre a sequência de fatos ocorridos na madrugada de sexta-feira, 1, o momento em que foram expulsos do local. “Chamaram meu namorado de veadinho”. A confusão começaria no instante em que o namorado do influenciador foi até o banheiro. Segundo relato de Gannancyr, o companheiro dele disse que estava ‘muito apertado’ e fez um gesto na calça enquanto estava na fila, o que teria motivado o comportamento hostil da segurança. O casal já registrou boletim de ocorrência.
Em entrevista ao Estadão, Leonardo afirmou que o namorado foi surpreendido com um mata-leão e chutes. Nesse intervalo de tempo, o influenciador pediu para um amigo filmar a briga. Nos stories do influenciador, é possível notar uma discussão entre os funcionários e o influenciador. Já externa, ele conversa outras pessoas que também foram vítimas de supostas contadas na área de segurança. O casal foi para a festa acompanhar a apresentação da cantora Ludmilla. “Eu estou expondo para vocês verem que não é mentira”, afirmou. Veja o vídeo:
Segundo o casal, a polícia que prestava assistência na entrada da festa foi escutar as seguranças. Eles disseram que a irmã do influenciador teria desmaiado no meio festa, por esse motivo eles foram retirados do show. Leonardo refutou a versão dos funcionários. Sem resolução do caso, eles foram em três delegacias na madrugada, mas todas estavam fechadas. “Estou indo na delegacia junto com ele para poder dar parte”, detalhou nos vídeos. Na 72ª DP do Mutuá eles foram orientados por policiais a um registrador online. Na sequência das publicações, ele estava se sentindo envergonhado por “uma situação de seguranças incompetentes”, escreveu.
“Isso só criou um trauma. O medo hoje é muito mais alto, a gente não sabe o que pode acontecer”, desabafou o influenciador. Ao longo do dia, Leonardoram depoimentos de testemunhas que afirma ter presenciado a cena. “Eu vi o momento em que eles pegaram seu namorado pelo pescoço sem uma conversa nem nada. Veio sem outro saber do que e cumpriu”.
Moradores de São Gonçalo, município de 23 milhas de Itaboraí, local onde foi realizada a festa, o casal está preocupado com possíveis retaliações dos organizadores da casa de show. A Polícia Civil informou que o caso está sendo apurado e foi registrado como morteiro na Delegacia de Itaboraí.
A reportagem do Estadão tentou contato com a ItaMusic por ligação e WhatsApp, mas não houve retorno. O espaço aberto está para manifestação
Saiba mais
+ Nova Montana: 3ª geração da picape da Chevrolet chega em 2023
+ Ômicron: Sintoma inesperado da emergência em crianças preocupações médicas
+ Vendedores do Mercadão de SP ameaçam clientes com golpe da fruta
+ Vídeo: Mãe é atacada nas redes sociais ao usar roupa justa para levar filho à escola
+ Horóscopo: confira uma previsão de hoje para seu signo
+ O que se sabe sobre a flurona?
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ ‘Ictiossauro-monstro’ é descoberto na Colômbia
+ Um gêmeo se tornou vegano, o outro comeu carne. Verificar o resultado
+ Veja quais foram os carros mais roubados em SP em 2021
+ Expedição identificação lula gigante responsável por naufrágio de navio 2011
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
No Comment! Be the first one.