Vale lembrar que o primeiro Iphone a trazer uma entrada USB-C recebeu lanças de mais de US$ 100 mil (R$ 470 mil em conversão direta) em um leilão de eletrônicos no eBay. Entretanto, segundo o engenheiro, a maior parte dos lances era falsa. Por isso ele não pretende colocar o Galáxia A51 modificado à venda.
Samsung Galaxy A51 com porta Lightning — Foto: Reprodução/Explorando a Simulação
No vídeo é possível ver que o smartphone da Samsung só não consegue a compatibilidade com o carregador da maçã, como também mostrou-se apto a transferir arquivos para dispositivos da Maçã. “Após criar o primeiro Iphone com USB- do mundo, decidi que euC equilibrou o caos que criou a invenção oposta. Foi algo complexo que exigiu um pensamento para a caixa”, disse o engenheiro.
Em entrevista ao site Engadget, Pilonel explicou que, apesar de ter feito a mudança em menos tempo, a modificação no aparelho não foi simples. Segundo ele, era necessário fazer com que o cabo Relâmpago acreditasse estar conectado em um dispositivo da maçã. “A coisa toda precisa caber dentro do telefone, o que é outro desafio em si”, explicado.

Confira o resumo sobre o iPhone 13
Direto para sua própria coleção
Pillonel parece mais empolgado em mostrar como foi feito uma modificação do que repetir a venda do telefone em leilão. O desânimo por monetizar o aparelho é tanto pelo apelo menor do Android com Relâmpagoquanto pelas lanças falsas recebidas após colocar o Iphone com USB-C para leilão não eBay.
O vídeo ou deve passar a passo da transformação do celular ser postado em breve. Já o Galáxia A51 com Relâmpago entrará para a coleção pessoal do engenheiro.
Com informações de Engadget e Explorando a simulação
No Comment! Be the first one.