Um sinal de alerta acendeu na sala de operações do Big Brother Brasil na noite de ontem da Globo, quando os Estúdios dinâmicos-padrão do programa (divisão VIP/Xepa, formação de paredão e prova bate e volta) não foram suficientes para colocar o jogo no modo cheio de caos. Após dois anos inovações e inovações elenco para mexer com sentimentos e colocar emoções à flor da pele, Boninho, Dourado e o tempo de rotiristas precisam encarar agora um elenco mais escolardo e rebater como bolas curvas e surpresas da produção.
Há mais de 20 anos, todos os elementos dinâmicos do Big Brother Brasil são para provocar e manter um nível de controle nos residentes, incluindo como núcleos, limitação de comida, privação de sono e álcool liberado. Às vezes funciona muito bem, em outras foge do controle (vide o caso Lucas Koka, do BBB 21), mas agora isso corre o risco de não ser suficiente.
Um manchete faz GShow na tarde de hoje dizia: “Jardim Brothers Dado As No Mãos E Cantam Juntos“.

Sofisticados e esclarecidos, participantes como Tiago Abravanel, Pedro Scooby e cia. – numa resposta clara ao efeito Karol Conka do ano passado – funcionou a pregar na casa de Curicica ontem a ideia de que “não precisamos nos matar” aqui dentro para que o entretenimento. Neto de quem é, Deveria saber que não é o caso. Hoje pela tarde, Vini, Jessi, Jade Picon e outros discutidos como lidar com as possíveis dinâmicas do Jogo da Discórdia.
“Não ligo se não me colocarem no pódio, viu gente?”, disse Vini; e “Influenciador pode ser visto de forma positiva também”, completou Jéssica, enquanto buscavamr (e até burlar) o que os espera no jogo ao vivo com Tadeu Schmidt (aliás finalmente está atualizando um controle de sala, e uma objetiva necessária até uma pontualidade, e a correção com relação ao uso dos pronomes corretos de Lina).
Naiazedo, que acendeu a chama do caos e a a chama do caos – chama esta quemea foi imediatamente Já da pelo bombeiro Abrava, apaga-se -, agora está feliz e se exercitando na grama com os colegas, queridos por digaoby e PA.
O elenco está se enchendo de endorfina e eliminando o cortisol da noite de domingo.
O Big Brother Brasil é uma das edições mais “lights” do mundo em termos de dinâmicas mais pesadas (procure quartos do BB Canadá, ou o Have Not das outras edições como a norte-americana), mas hoje Boninho e Dourado não têm a chance de errar. Se um contragolpe do Grande Irmão não vier logo para chacoalhar a turma, a temporada corre o risco de ser dominado por um elenco que simplesmente se recusa a jogar.
No Comment! Be the first one.