[ad_1]
O clima de rivalidade em Minas Gerais está mais vivo do que nunca. Para a final, que acontece neste sábado (2), no Estádio Mineirão, Atlético e Cruzeiro esquentam os bastidores para o duelo que promete ser agitado. O treinador uruguaio da Raposa, Paulo Pezzolano, já iniciou as provocações ao rival, jogando a responsabilidade para a equipe do Galo, que nas palavras dele é a que mais investe no país.
Em caso de empate nos 90 minutos, o campeão mineiro de 2022 será decidido nas penalidades. Atlético e Cruzeiro vivem momentos distintos, enquanto o Galo é o atual campeão brasileiro e da Copa do Brasil, a equipe Celeste luta para se reconstruir e voltar a Série A do Brasileirão.

Técnico Cruzeiro do Cruzeiro joga obrigação para o Galo
“A responsabilidade é toda deles. Sabemos que o Atlético Mineiro, se não ganhar esse jogo, é um fracasso para todo o ano para eles. Para nós, é um jogo a mais, que estamos em construção, o principal objetivo deste ano é se ascender à primeira divisão”, disse Pezzolano, em entrevista ao globoesporte.com.
Sensato ou não, a verdade é que a estratégia do treinador cruzeirense pode surtir efeito. Clássico é clássico, independente dos momentos completamente diferentes das duas equipes. A boa notícia para a torcida celeste é que o clube conseguiu um efeito suspensivo sobre uma punição imposta pelo TJD a Pezzolano. Desta forma, o treinador estará em campo para comandar a equipe na decisão deste próximo sábado (2). O jogo promete.
Cruzeiro x Grêmio se enfrentam na 6ª rodada da Série B, com mando de campo da Raposa.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Gustavo Aleixo/ Cruzeiro
[ad_2]
Source link
No Comment! Be the first one.