A multinacional de tecnologia Dyson anunciou, nesta semana, o lançamento do Zone, um fone de ouvido que apresenta um sistema de purificação de ar. O curioso para tem o objetivo de fornecer somersivo para as orelhas e fluxo de ar limpo o nariz e boca. A operação de adição de ruídos, a promessa de operação é uma operação de ruídos, a operação de operação e a operação de ruídos, a operação de operação e a operação de ruídos.
Segundo a empresa, o é um resultado de seis anos de estudo e dispositivo de mais de 500 dispositivos construídos até chegar ao resultado. O lançamento deve acontecer no outono de 2022 do Hemisfério Norte, entre os fins de setembro e dezembro.
O fone de ouvido Zone apresenta visual curioso por conta de sua máscara de ar — Foto: Divulgação/Dyson
O fone segue o formato over-ear que cobre toda a orelha do usuário durante o uso, possui conchas almofadadas e tem sua pressa superior revestida em tecido. Os purificadores estão alocados nos fones de ouvido, e o ar limpo segue para as vias nasais do usuário em uma espécie de máscara que cobre o nariz e a boca, mas sem tocar diretamente no rosto.
Não foram anunciados, contudo, especificações técnicas sobre a capacidade sonora do dispositivo. A Dyson informou apenas que o fone possui um conjunto de fones de ouvido responsáveis por fornecer cancelamento de ruído. Além disso, a conexão é feita via Bluetooth e o modelo ainda possui modo de conversação, que permite ativar os motores purificadores para que seja possível conversar com outras pessoas usando o fone.
As funções de filtragem e filtragem são apresentadas em cada auscultador do fone de ouvido. São dois compressores que giram aspirando o ar do ambiente e conduzem até a parte da frente da máscara através de um duto interior.
O sistema de purificação possui quatro modos de utilização: baixo, médio, alto e automático. É possível conectar o fone de ouvido ao aplicativo da empresa para obter informações sobre a qualidade do ar ao redor. Não há detalhes, entretanto, se os compressores produzem ruídos que oferecem qualidade de áudio.
A máscara do Zone não entra em contato com a pele do usuário durante o uso — Foto: Divulgação/Dyson
Conforme o aponta portal de notícias TechCrunch, a venda de purificadores de nossos Estados Unidos cresceu nos últimos anos, com um aumento de 57% em 2020, ano em que a pandemia de Covid-19 se alastrou pelo mundo. A Dyson não informou o purificador Zone é capaz de filtrar o vírus causador da doença. Como a máscara do dispositivo não entra em contato com a pele do rosto do usuário, há espaço para a utilização de outros tipos de máscara.
Com informações de Dyson, TechCrunch e A Beira
No Comment! Be the first one.