Caos instaurado na LBFF
7. Na noite de encerramento, a TropiCaos voltou a noite, a TropiCaos voltou a um Booyah e mostrará o melhor do Booyah, mesmo com apenas mais regular de uma equilibrada e chegar a chegar, somou 73 pontos e alcançou uma vice-liderança. Para finalizar as coisas, a equipe ainda acabou com os sonhos de dois rivais na queda e os épimentar promessa de Caos na Final.
AmazonCripz e suas histórias
Depois de começar como semifinal quase dando adeus a quaisquer chances de classificação, a AmazonCripz protagonizou mais uma história de superação na LBFF. Depois de uma primeira semana trágica, eles se levantaram, sacudiram a poeira e se recuperaram de forma magistral. Na noite desta quinta-feira (31), que eles marcaram, uma festaram desde o primeiro Booyah da noite, marcaram presença na decisão de várias partidas. São perigosos, querem uma elite de volta e chegam com grandes chances de conquistar um vaga único.
Falando em favoritos…
Mais uma aula de regularidade da paiN Gaming, que finalizou como semifinais em uma noite de 72 pontos e liderança isolada. Liderança que garante preciosos 12 pontos para a Grande Final – ea gente sabe a importância desses pontinhos extras. A pergunta que fica é: quem pode parar os Tradicionais?
Temporada de provas
Por fim, as equipes não precisam de classificação para a Grande Série B da próxima temporada: por fim, alguns tempos de adeus à competição e só disputarão no próximo São eles: Imortal Force, MIBR, Strix, Team Checkmat, Bonde e DT Gamers.

Confira um breve resumo da rodada, disputado entre os Grupos B e C.
Queda 1 – Purgatório
BOA!: AmazonCripzGenericName (+23 pontos)
Na primeira queda desta noite em uma escolha para a bela série B, as equipes partiram para a troca bastante cedo e isso rendeu a limpeza da Strix da FURIA. No decorrer da partida, a Strix continuous sem intervalo e terminou com um desempenho bom o suficiente para terminar no top 2 dos times que mais pontuaram.
Já no endgame, a paiN deu caras como favorita nas últimas que chegam pela excelente regularidade. No entanto, eles deram de cara com uma AmazonCripz bastante determinado a conseguir uma vaga na grande final. A ACZ se posicionou com muita disciplina e assim conseguiu punir a paiN com a maestria. Booyah dos amazonenses.
Queda 2 – Kalahari
BOOYAH:FÚRIA (+22 pontos)
Já observamos muitas vezes a zica Booyah para o lobby, mas mude seu status de equipe que cai na queda depois de conquistar um Booyah dominante em seguida é novidade. A responsável pelo feito foi a FURIA, tempo que já mostrou muito da sua divisão e que certamente é um longo dos candidatos para a classificação direta para a Série A.
A Amazon Cripz fez mais uma boa apresentação e ameaçou sair com a dobradinha nesta primeira passagem por Kalahari. E a paiN também deu as caras em mais um endgame, coisa que já virou rotina para os Tradicionais. A Imortal Force também chegou por lá, mas muito desfalcada. GabeShow até tentar fazer aquela baguncinha, mas não funcionou para ser neutralizado.
Queda 3 – Bermudas
BOOYAH: Fanit (+20 pontos)
A FURIA queria garantir muito uma dobradinha nesta terceira e não dá pra dizer que eles não tentaram. A equipe chegou em mais um endgame somando mais de dez abates, mas acabou caindo na terceira colocação. Já o TeamCheck apresentou sinais de vida depois de duas quedas que ficaram apagadas.
Na última troca no mapa, o pai se encontrou em uma situação difícil, somente Kaueloki de pé e teria que enfrentar os jogadores da situação do torcedor que estava em situação de dificuldade. No entanto, ele o ensaiou um destaque no mesmo estilo do seu parceiro Victor7 na primeira fase do split. Mesmo derrubando alguns jogadores, não foi o suficiente para sair com a vitória. Booyah da Fanit, que fez uma ótima partida.
Queda 4 – Purgatório
BOOYAH:Equipe Checkmat (+17 pontos)
A FURIA determinação de equilíbrio de chamada a paiN estava de decisão como partidas e a realização de uma famosa decisão. E deu certo, os Panteras vão tirar a força dos Tradicionais mandando para o lobby mais cedo do que eles estão acostumados. No entanto, a FURIA não conseguiu se manter viva por muito tempo e nem conseguiu no endgame.
Sem dois gigantes dentro de jogo, observando um final de partida diferente do habitual. A grande decisão ficou entre o Team Checkmat e a Seven TV. E no fim das contas, os enxadenses tiveram a melhoria do desempenho na queda com uma queda Booyah importante nesta última semifinal.
Queda 5 – Kalahari
BOOYAH: Força Imortal (+23 pontos)
A quinta queda foi algumas vezes palco de mais retomadas para equipes. Foi o caso da Orn, time que vinha emplacando bons resultados nas últimas rodadas, mas não apareceu para o jogo no começo da noite. As coisas relacionadas. Mesmo que a reação tenha vindo tarde, é importante que a equipe acorde porque a grande final está logo ali.
Quem também voltou a mostrar o seu melhor Free nesta reta final foi a I Fire, equipe que precisava seralar bastante para sonhar com uma chance de disputar pela classificação para a Série mas acabou ficando pelo caminho. Os Imortais não tomaram conhecimento da Seven TV e conquistaram o penúltimo Booyah da semifinal.
BOOOOOOOOYAH! DA FORÇA IMORTAL! 🔵⚫
ATÉ A PÉ NÓS IREMOS, PARA O QUE DER E VIER… 🎶
A equipe fez uma ótima queda, carimbando um Booyah! com direito a +23 pontos, colocando eles a 13 pontos do top 12. Será que vem aí? pic.twitter.com/akIHTtTFsI
— Free Fire Esports Brasil – #LBFF (@FFesportsBR) 31 de março de 2022
Queda 6 – Bermudas
BOOYAH: TropiCaos (+28 pontos)
Logo no início do jogo, a TropiCaos acabou com as chances da Imortal Force, que só precisava de 14 pontos para se classificar na grande final. E Caos não teve dó dos Imortais e fincou bandeirão para comemorar a eliminação dos seus inimigos. Outro ponto alto da partida foi o duelo mano a mano de Rocksx da paiN contra Ratin da FURIA, com ambos de carga extra. Rocksx levou a melhor e mais eficiente os Tradicionais a se firmar na liderança.
reta final da queda viu uma MIBR embalada com vários abates ao máximo conseguir os últimos pontos para se classificar na próxima fase. Mas a TropiCaos acabou com mais um sonho e saiu com o Booyah da semifinal. Se a Feita no Brasil tiver dinheiro para jogar, o Caos teria pontuado o suficiente para se chegar só na próxima partida, mas agora jogar uma Série B no split.
Classificação da Série B da LBFF 7
Com o fim das Semifinais da Série B da LBFF 7, a classificação ficou assim – os 12 primeiros classificados para a Grande Final:

Verifique tudo o que aconteceu na oitava semana da Série A da LBFF 7.
A Série B da LBFF 7 volta no dia 9 de abril para a Grande Final, a partir das 13h (horário de Brasília). Você pode acompanhar como transmissores não YouTube, BOOYAH e também não o Facebook.
Agora os fãs podem acompanhar a LBFF pelo perfil no TikTokalém dos perfis no o Facebook, Instagram e Twitter. Clique aqui para acessar as fotos oficiais da competição e, para mais novidades, siga a hashtag oficial #LBFF no Twitter.
Fogo livre pode ser baixado pela Loja de aplicativos e Loja de aplicativos do Google.
No Comment! Be the first one.