[ad_1]
Para encarar o Ypiranga, na Arena, no próximo sábado (2), o Grêmio deve contar com a mesma escalação do último sábado (26), que venceu por 1 a 0, no Estádio Colosso da Lagoa. O retorno do atacante Ferreira, após cumprir suspensão no último jogo, será uma opção no ataque para Roger Machado. Diego Souza não será um desfalque, mas se Roger optar por poupar o centroavante, Elias ou Churín podem ocupar a vaga.
Quais serão os prováveis 11 titulares do Grêmio?
Em apenas oito partidas no comando técnico do Grêmio, Roger Machado ainda faz testes na equipe. O treinador busca corrigir oscilações no time, e aos poucos, os setores vão sendo definidos.
O acerto na escalação de meio campo com Mathías Villasanti, Lucas Silva e Bitello funcionou bem. Com a chegada de mais reforços para o restante da temporada, o Tricolor prepara uma equipe competitiva.
No entanto, o desafio de Roger no duelo final é acertar o time que vai iniciar a disputa do Campeonato Brasileiro Série B, no dia 9 de abril, em Campinas, diante da Ponte Preta. A regularidade nas 38 rodadas da competição não permite testes feitos ao longo da disputa.
O ideal seria que o Grêmio vencesse com propriedade a última partida antes da estreia na Série B para chegar com confiança no campeonato nacional. O provável Grêmio para enfrentar o Ypiranga no próximo sábado (2) é:
Grêmio: Brenno; Rodrigues, Geromel (C), Bruno Alves e Diogo Barbosa; Villasanti, Lucas Silva, Bitello, Campaz e Elias Manoel; Diego Souza. Técnico: Roger Machado.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
[ad_2]
Source link
No Comment! Be the first one.