Rio de Janeiro – O jornalista Marcos Uchôa se filiará ao PSB em evento nesta sexta-feira (1°/4), às 18h, e estuda sair candidato um deputado federal pelo estado do Rio de Janeiro. O relatório detalhado ao Metrópoles que a decisão sobre a concorrência deve sair até o final do mês.
“O convite para ser deputado federal existe, mas vou esperar as próximas semanas para tomar uma decisão. Há um interesse deles [partido] e há um interesse meu no sentido de participar em um tão importante como esse ano da política brasileira”, contorno.
O profissional com mais de 34 anos de carreira deixou a TV Globo para se dedicar a projetos sociais no fim do passado. Agora, segundo ele, é de atenção ao que está o momento na política.
“Acho que nenhuma área social é tão grande quanto a política. Você não ajuda a influenciar na vida de tanta gente a não ser que seja através da política. E, como carioca, o Rio teve os últimos cinco ex-governadores presos. Em algum momento, isso me levou a querer me engajar. resolver essa maneira de política fazer”.
Uchôa afirmou que como um cenário delicado de polarização apresenta. “Todos os candidatos estão no campo da democracia, mas o Bolsonaro eu não vejo assim”, disse.
do PSB, uma das prioridades é ajudar a campanha de Marcelo Freixo ao governo do Rio.
No Comment! Be the first one.