As recordações de Natal fazem parte das memórias da maioria das pessoas. A época estimula a proximidade e o dar e a apresentar contribui para intensificar o amor e a amizade. Isto é verdadeiro quando se trata do primeiro presente, especialmente como aconteceu com esta cachorra.
A peluda – uma cachorra de porte médio sem raça definida que não exibe uma bonita pelagem castanha – não teve um bom início de vida. Ela foi abandonada e perambula pelas ruas durante alguns anos, até que foi recolhida a um abrigo.
A cachorra foi tratada, conservada com cuidado, recuperada a saúde e beleza. Em meses, ela estava pronta para começar uma nova etapa – desta vez, de forma mais alegre e saudável.
Uma família visitou o abrigo e encantou-se pela cachorra. Em pouco tempo, a entrega foi providenciada e a cachorra foi recebida em um lar responsável e amoroso. Além dos humanos, ela também ganhou dois irmãos de quatro patas.
Então é Natal
A cacho ainda tinha um caminho longo a percorrer. Cães que vivem nas ruas são naturalmente ariscos e desconfiados. Eles recebem os maus tratos e têm que criar estratégias de sobrevivência, que não são fáceis de conquistar entre a perigos das metrópoles.
Pouco a pouco a cachorra foi adaptando ao novo lar e se a dar e receber amor. Mas ela não pode prever que as condições de vida melhoram ao ponto de ganhar. Felizmente, a entrega do primeiro presente de Natal foi filmada e postada nas redes sociais.
Leia a matéria completa não Cães Onlineparceiro do Metrópoles.
No Comment! Be the first one.