Pouco mais de uma semana após o Uber anunciar a suspensão da divisão de corrida de operação, é a vez do concorrente99 também paralisar o pagamento uma das opções do aplicativo. O app de corridas suspende, a partir desta sexta-feira (1º), o 99Compartilha em algumas cidades do país, sem explicar bem o motivo.
Nenhum comunicado que aparece para alguns usuários quando abrem o programa, a empresa diz que “está sempre buscando formas e soluções que melhores a experiência de toda a comunidade, com ações que mostrem nosso cuidado com você“. Em seguida, uma lista de 99 cidades que não poderá mais utilizar o 99Compartilha momentaneamente.
publicidade
Leia mais:
O modo compartilhado de corridas funcionará (sem funcionará), Belém (PA), Campo Grande (MS), Cuia de Santana (BA), Fortaleza (CE), Manaus (AM), Recife (PE) ), São Luís (MA), São Paulo, Sorocaba e São José dos Campos (SP) e Vitória (ES). Para outra parte dos usuários, o 99Compartilha apenas sumiu das opções.

O 99Compar que permite a viagem com outras pessoas, que pode ter que caminhar até o ponto de embarque ou destino final, não permitindo o desvio da rotação orientada pelo carrinho. Também não é possível mudar os pontos de embarque e desembarque.
Assim, o preço para os passageiros, caso a corrida seja realmente compartilhada, fica mais em contata. Já para motoristas do aplicativo, o pagamento é pelo tempo e distância que durou a viagem, a partir do início do traslado. Por segurança, o modo tem de funcionamento, só sendo possível escolher das 6h às 22h.
Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? inscreva-se no nosso canal!
No Comment! Be the first one.