Uma vez que o sono dos Estados Unidos antes de dormir o uso completo de aparelhos, não é só o tempo de qualidade do sono da Fundação Unidos.
Isso não é novidade para muitas pessoas que ouvem pais e cuidadores para ativar a televisão ou o celular na hora de cair no sono. No entanto, com o aumento do uso do celular ao redor do mundo, é inegável que ele já tem um lugar fixo ao lado da cama.
Assim, de acordo com a pesquisa, 95% dos estadunidenses usam algum tipo de eletrônico na hora que antecede o descanso. Ainda não há muito estudo, o que é de qualidade ao longo da noite.
Além disso, notaram que 43% dos americanos entre 13 e 64 anos dizem que nunca conseguem ter uma boa noite de estabilidade. Já mais de metade (60%) dessas pessoas dizem que lidam com os problemas de dormir todas as noites ou quase todas as noites. Alguns exemplos são acordar no meio da noite, acordar cedo demais ou acordar com sentimento de cansaço.
“A exposição à luz artificial o anoitecer e a hora em que vamos para a cama suprime a melhoria da leitura da melatonina, aumenta o estado de alerta e muda o ritmo do nosso relógio, tornando mais difícil o adorador”, afirma o médico Charles Czeisler, PhD da Harvard Medical School.
Assim, a pesquisa aponta que aparelhos que emitem luz, telefones celulares, tablets, televisões e computadores, aproximam o espaço do quarto e aproximam diretamente a qualidade do sono.
Tecnologia e sono

Reprodução/Pneumosono
“Minha pesquisa o modo como as tecnologias ‘recebidas passivamente’, como as diferentes unidades da TV são comparações, como telefone celular, videogame e internet”, explica Michael Gradisar, Universidade Flinders, Austrália. Segundo Gradis, os dispositivos interativos descrevem como alerta mais pessoas e sonam o processo de início.
Contudo, de acordo com a Samsung: “entendemos os benefícios de priorizar o sono, mas a lista de tarefas nunca acaba e pode fazer com que nossos níveis de estresse aumentem”. Dessa forma, durante a pandemia do covid-19, hum estudo da Fundação Nacional de Sono Estados Unidos concluiu que as pessoas dormiram mais, contudo, não aumentaram a qualidade do descanso.
“Adotar os recursos da categoria de tecnologia do sono que está em constante crescimento pode ajudar. Desde os controles inteligentes o rastreamento inteligente do sono, as tecnologias de ponta em evolução e que estão reinventando o ambiente e até a experiência do sono para o público.” afirma a empresa.
“A tecnologia do seu sono está chegando à vanguarda do setor à medida que as marcas de consumo – como a Samsung – estão priorizando recursos relacionados ao sono em produtos.”
O futuro da tecnologia
Representante da Samsung destacam que a tecnologia pode ser culpada quando usada de forma adequada, mas também pode ser parte da solução. John Lopos, CEO da Fundação Nacional do Sono dos Estados Unidos, afirmou em entrevista que: medida que as se preparam para, a pode ajudar a criar um ambiente favorável à tecnologia sono.
“Logo, ela pode ajudar com um processo de relaxamento que faz com que as pessoas se sintam mais calmas e relaxadas, e isso é importante – assumir seu lugar de coadjuvante sem interromper o da pessoa”, afirma.
“Veremos ainda mais integração entre vestuário, plataformas de estilo de vida e bem-estar e artigos para o lar”, afirmou Lopos. “As escolhas e o feedback das pessoas garantem que há muito para produtos e serviços que usam a tecnologia.”
UMA Samsung que “o futuro da tecnologia do sono é promissor, e a Samsung está empenhada em desenvolver e aprimorar suas ofertas e capacidades de sono com a experiência em sono da National Sleep Foundation”.
Fonte: Redação Samsung
Esse conteúdo Tecnologia e sono podem andar do lado? foi criado pelo site Fatos Desconhecidos.
No Comment! Be the first one.