
Novo relatório da riqueza líquida do patrimônio líquido do grupo, Frank, mostra o número de dados do patrimônio líquido do cavaleiro.
A pandemia, como população geopolítica e como população em cadeia de recursos do mundo, mas que não impedem a ultrarrica a um ritmo forte.
Novos dados do Relatório de Riqueza Este líquido longo da Knight Frank mostra que o número de pessoas com patrimônio líquido ultra alto cresceu 9,3% entre 2020 e 2021. Quase todas as regiões viram um aumento de pessoas ultrarricas do período.
+ Datafolha situação: economia piora para mais pobres e melhora para mais ricos
A visualização acima do relatório explora a distribuição global de pessoas super-ricas. Abaixo, também veremos como podem crescer no futuro.
Os ultra-ricos do mundo, por região
Os ultra-ricos são como tendo ativos ativos de $ 30 milhões ou mais, incluindo sua residência principal.
Com mais de 230.000 ultra-ricos em 2021, a América do Norte tem o maior subconjunto globalmente, seguido pela Ásia com quase 170.000. No ano passado, a população ultra-rica aumentou 12,2% e 7,2% nessas regiões, respectivamente.
Seguindo a América do Norte e a Ásia está a Europa. Em 2021, os principais países para os ultra-ricos foram França (30.000), Alemanha (28.000), Reino Unido (25.000) e Itália (17.000). Em uma base per capita, Mônaco é o mais alto do mundo, com cinco pessoas por mil habitantes.
Curiosamente, os ultra-ricos da Rússia e da CEI (6.500) cresceram o segundo mais rápido em todas as regiões, com 11,2% . A recuperação dos preços do petróleo, os preços dos bens e as estimativas do mercado de ações reforçam esse crescimento. No entanto, como muitos deles podem ser encontrados, incapacitantes e como muitos deles podem ser encontrados, como muitos deles, a riqueza dos muitos anos.
Crescendo rápido
Como populações ultra-ricas mudarão nos próximos cinco anos?
Globalmente, o número de ultra-ricos deve aumentar impressionante entre 28% até 2026. (Ainda assim, vale a pena notar que o crescimento 2016-2021 foi quase três vezes essa taxa, acima de 75%).
A Ásia deverá ter uma maior taxa de crescimento, com a maior taxa de crescimento da Australásia. Em cinco anos, os ultra-ricos devem aumentar 33% em ambas as regiões. A expansão de Cingapura é que sua população ultra-rica cresce 268% , enquanto os ultra-ricos que vivem na China continental devem crescer mais de 42% .
Enquanto isso, a América do Norte deverá ter um crescimento de 28%, ou atingir um total de 300.000 ultra-ricos até 2026.
Um crescimento significativo também é projetado em toda a América Latina. Em meio à hiperinflação desenfreada, estima-se que a Argentina tenha uma expansão de 38% em sua população ultrarrica.
Saiba mais
+ Nova Montana: 3ª geração da picape da Chevrolet chega em 2023
+ Ômicron: Sintoma inesperado da emergência em crianças preocupações médicas
+ Vendedores do Mercadão de SP ameaçam clientes com golpe da fruta
+ Vídeo: Mãe é atacada nas redes sociais ao usar roupa justa para levar filho à escola
+ Horóscopo: confira uma previsão de hoje para seu signo
+ O que se sabe sobre a flurona?
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ ‘Ictiossauro-monstro’ é descoberto na Colômbia
+ Um gêmeo se tornou vegano, o outro comeu carne. Verificar o resultado
+ Veja quais foram os carros mais roubados em SP em 2021
+ Expedição identificação lula gigante responsável por naufrágio de navio 2011
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
No Comment! Be the first one.