
(Reuters) – A China Evergrande venderá sua participação no Crystal City Project por 3,66 bilhões de yuans (575,45 milhões de dólares), de acordo com um comunicado da Bolsa de Valores de Hong Kong nesta quarta-feira, já que os problemas de liquidez do grupo prejudicam o andamento de seus projetos.
O desenvolvedor em apuros planeja se desfazer do direito de uso da terra de construção estatal para o Crystal City Project em construção na área de Hangzhou e o direito de propriedade dos edifícios, de acordo com o documento.
A Evergrande disse no documento que usaria os recursos para pagar as taxas de construção de 920,7 milhões de yuans para projetos em Hangzhou, incluindo o Crystal City Project, e espera um ganho de cerca de 216 milhões de yuans com a alienação da participação.
Na semana passada, a incorporadora imobiliária mais endividada do mundo havia dito que apresentaria uma proposta de reestruturação de dívida para seus credores até o final de julho, depois que as preocupações com sua saúde financeira foram renovadas por um atraso na publicação de seus resultados anuais.
(US$ 1 = 6,3602)
Mídia de fusão ou qualquer pessoa envolvida com a Fusion Media não aceitará qualquer responsabilidade por perdas ou danos resultantes da confiança nas informações, incluindo dados, cotações, gráficos e sinais de compra/venda contidos neste site. Esteja totalmente informado sobre os riscos e custos associados à negociação nos mercados financeiros, é uma das formas de investimento mais arriscadas possíveis.
No Comment! Be the first one.