Jean Ortegaco-fundador da ALTOutilizado como redes sociais para falar sobre o time emulador da organização, a Ruído. Segundo o mesmo, serviços de reforço a equipe, foram feitas várias pelo jogador Guilherme “Guizinn” da Silva, porém, a jogo paiN não aceita nenhuma delas.
+ LBFF: LOUD brilha e cola no topo da tabela
+ PaiN Gaming anuncia de contrato com Guizin
O motivo que levou Jean a se posicionar sobre o assunto foi o apelo da torcida para contratação de novos nomes para a equipe. Vale lembrar que, recentemente, a equipe passou por uma reformulação devida como saída de João “Lzinn“Lucas e Jordan”Jordânia” Miranda do cenário competitivo e as chegadas de Victor “Dionis“e Kauã”PRÓXIMO“Silva.
Respondendo alguns fãs nas redes, Jean não escondeu o desejo de com Guiz na equipe da Noise e afirmou que fez propostas para comprar o jovem prodígio mas a paiN Gaming não contou socialmente nenhuma participação delas.
mentira, fiz várias ofertas mas a pain não aceitou
— ainda jeanzin ⁷⁷⁷ (@loudgods) 28 de março de 2022
Ainda sobre o assunto, o empresário afirmou que o assunto era confidencial e que a visão dos sócios da LOUD sobre a equipe é empresarial e não tratam como diversão.
A galera é muito nova para entender que esse assunto é 100% confidencial. Só de eu falar que eles não aceitam já é antiético…. Ngm aqui está para brincadeira e quer ver o tempo ruim mas estamos trabalhando como uma empresa e não como algo de somente diversão.
— ainda jeanzin ⁷⁷⁷ (@loudgods) 28 de março de 2022
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: o Facebook, Instagram e Twitter!
Guizin, nesta segunda-feira (28), ampliou o contrato com a paiN Gaming até 2025 e seguirá na organização por três, no máximo, mais anos. Quanto a Noise, a organização seguirá em testes com Rafael “Macro” Madero e, possivelmente, contará com o jogador para os próximos países.
No Comment! Be the first one.