Peculiaridades da LBFF
A terceira parte da equipe tanto da semana das semifinais B da LBFF 7 série de forma a uma noite: das três melhores equipes, apenas a FLQ conseguiu o Bo Yah. Civil e TSM FTX foram recompensadas mesmo pela regularidade. Enquanto os Cachorros, que aparentemente bem-estarão soltinhos, somaram 79 pontos – sendo 41 de abates – e assumiram a liderança da competição, o Team LoMid somou 74 e ocuparam uma posição apenas relativamente confortável sétima colocação, apenas de si para garantir a vaga Grande Final.
Esforços em vão, FURIA
A vice-liderança continua com os Panteras, mesmo com o “esforço” do tempo para perder posições. Eles caíram cedo em várias quedas e somaram apenas 32 pontos nas seis quedas da noite. algo bem abaixo do que se espera de uma equipe que quer tanto voltar a frequentar a elite nacional.

Confira um breve resumo da rodada, disputado entre os Grupos A e C.
Queda 1 – Purgatório
BOA!: MIBR (+24 pontos)
Purgatório não precisou nem de um minuto para já se despedir da primeira equipe. A FURIA não deixou um Strix nem pousar direito e já mandou eles de volta para o lobby. Foi um squad wipe perfeito para os Panteras. Entretanto, quente, o restante da queda do início foi mais estudado pelo que o final da queda chegou e a estrela da MIBR começou a brilhar.
Nas últimas trocas do mapa, a disputa pelo Booyah ficou entre MIBR, FLQ e Civil. A vantagem já estava pro lado dos “feitos no Brasil”, uma vez que eles chegaram com os quatro jogadores vivos final. Assim, a booyah FL tomou conhecimento dessa situação e enviou a booya para o servidor e depois expulsou a Civil e abraçou o primeiro a noite.
Queda 2 – Kalahari
BOOYAH:CKM (+22 pontos)
Apesar do apelido de mapa mais quente do Free Fire, Kalahari teve dez minutos bem tímidos antes da primeira equipe se despedir. Aliás, pau que dá em Chico, dá em Francisco. A FURIA, que mandou em último lugar a Strix na queda anterior, foi punida pela XIS OG em 12º lugar em Kalahari. O confronto foi tenso, com um confronto 1×1 para decidir o vencedor, mas, dessa vez, não deu bom para os Panteras.
E com tanto estudo, ao final de queda, sobraram CKM, TSM e Civil, que mapeam se movimentar durante o período do mapa. A TSM logo caiu, sendo atropelada pela Checkmat. Já a Civil, pela segunda queda seguida, bateu na trave e não conseguiu o booyah. Melhor para a M, que garantiu uma boa avaliação.
Queda 3 – Bermudas
BOOYAH: FLQ (+23 pontos)
Bermuda começou com trocação intensa entre FLQ e Strix. A parada começou de um jeito que parecia ter começado a FLQ, mas o time logo se recompôs e partiu. Então, assim como aconteceu na primeira queda, a Strix se despediu da queda em lugar. Em um outro lado do mapa, CKM e Fanit até ameaçaram uma troca, mas preferiram cada um seguir seu caminho.
Já no final da queda, FLQ, que mais firme para enfrentar a Civil, chegou para disputar o booyah. Antes disso disso e Stars Horizon se enfrentaram no limite da zona segura antes de SH ter segurança, ser garantidos pontos de abates eliminados pela zona de segurança. Já entre o FLQ e o Civil, parecia que o vínculo do outro iria expulsar o lugar ao dois jogadores adversários. Entretanto, não deu. Booyah da FLQ.
Queda 4 – Purgatório
BOOYAH:MIBR (+19 pontos)
Na volta de Purgatório, FURIA e Strix disputaram mais uma vez a chamada. Entretanto, ao contrário do que aconteceu na primeira da noite, Panteras levou a pior e muito cedo aconteceu no mapa. Os primeiros também não foram bondosos para a AmazonCrip minutos, que foi atropelada pela DT Gamers sem sequer conseguir um abate nos adversários. O confronto teve direito até a foiçada.
Já para o final da queda, sobraram MIBR e Stars Horizon para brigar pelo booyah. A troca não foi tão equilibrada, uma vez que a MIBR soube fazer chover granadas para cima da SH e depois coletou os abates. Assim, o tempo conseguiu sua dobradinha na noite.
Queda 5 – Kalahari
BOOYAH: Strix (+21 pontos)
Apesar de não terem chegado nas cabeças, se houve um duelo que marcou esta noite, foi FURIA e Strix. E se a parada começou bem para a FURIA lá na primeira queda, a história tomou outros rumores nas quedas seguintes. Em Kalahari, a Strixu o remédio amargo de ser eliminado antes mesmo da queda completar um minuto. O confronto confirmou uma noite ruim para os Panteras.
Aliás, embalados pelo belo começo em Kalahari, a Strix segue firme até a disputa pelo booyah, contra CKM e TSM. E neste confronto, uma zona segura foi determinante para que a equipe abrisse o mapa, fechasse ele de pé. Booyah para Strix.
Queda 6 – Bermudas
BOOYAH: MIBR (+22 pontos)
Bermudas já começaram com trocações nos segundos primeiros. DT Gamers e AmazonCripz disputaram de um lado, enquanto FLQ e Strix se estranhavam do outro. Foram alguns minutos de muita troca e, apesar de nenhuma equipe atrasar o pé, nenhum tempo foi levado de volta para o lobby. Entretanto, os recursos foram acabando e todos os envolvidos seguiram na queda para contar a história.
Já no final de queda, MIBR brigou pela tríplice contra XIS e CKM. Os dois times até tentaram brigar para evitar o domínio da MIBR, mas não deu para eles. E olha que as equipes até tentaram “sanduichar” os feitos no Brasil. Fracasso na tentativa e três booyahs para a MIBR.
Classificação da Série B da LBFF 7
Com o fim do sétimo dia de semifinais da Série B da LBFF 7, a classificação ficou assim:

Verifique tudo o que aconteceu na oitava semana da Série A da LBFF 7.
A Série B da LBFF 7 volta nesta quarta-feira, dia 30 de março, a partir das 18h (horário de Brasília). Você pode acompanhar como transmissores não YouTube, BOOYAH e também não o Facebook.
Agora os fãs podem acompanhar a LBFF pelo perfil no TikTokalém dos perfis no o Facebook, Instagram e Twitter. Clique aqui para acessar as fotos oficiais da competição e, para mais novidades, siga a hashtag oficial #LBFF no Twitter.
Fogo livre pode ser baixado pela Loja de aplicativos e Loja de aplicativos do Google.
No Comment! Be the first one.