Em entrevista nesta quarta-feira (30/3) à Jovem Pan, o deputado Daniel Silveira afirmou que vai deixar as dependências da Câmara e colocar a tornozeleira eletrônica. A decisão veio após o ministro Alexandre de Moraes determinar uma multa diária de R$ 15 mil para o parlamentar, além do bloqueio das contas, caso ele continuasse se negando a cumprir a ordem judicial do magistrado.
“Vou para o meu apartamento para dormir e vou colocar esse tornozeleira para aproveitar [Moraes]. Ele gosta tanto dessa tornozeleira que ele desvia pegar uma para ele”, disse Silveira sobre o ministro do STF.
Segundo o parlamentar, a determinação de benssequestro “bloqueio de conta” o levou a recuar e obedecer “ao Supremo”. “Não tenho todos os produtos, não tenho secretaria, não tenho carroguinho aqui e acolá. Então, é meu salário. Se vai tentar atingir a minha família, vou me submeter a uma ilegalidade explicada”.
Silve ainda criticou o presidente da Câmara, Arthur para ele abrir mais cautelar não está legalmente pautando que, que 51 deputados, porque decidem antes no plenário, os deputados, decidem se a taxa da iniciativa da medida legal, aceitável, ou não”.




0
Mesmo cedendo às determinações, Silveira voltou a Moraes, a quem chamou de “pessoa fraca, frustrada” e “o Brasil tem que entender que ele é inimigo em comum da nação”.
“A proibição de bens foi uma medida ilegal e que, quando um ministro do STF, abre precedentes contra os parlamentares da Câmara dos Deputados”, prosseguiu o deputado.
“Covil de réus foragidos”
A Polícia Penal e a Polícia Federal desta Câmara dos Deputados nesta quarta-feira para instalar o Distrito Federal, mas Silveira do Distrito Federal, mas Silveira do Distrito Federal.
Logo depois, o ministro Alexandre de Moraes propostos 15 mil diárias de R$, além do bloqueio das contas do parlamentar, caso ele continuasse se negando a cumprir a ordem judicial do magistrado.
Mora como representante e afirmou que o deputado usa o Parlamento como vil de réus foragidos.
“Não há nenhuma situação, e também a maior liberdade prevista para a decisão judicial”, destacada Moraes.
No Comment! Be the first one.