[ad_1]
Diego Churín se tornou um dos jogadores mais polêmicos do Grêmio. Mas nem todas as razões foram esportivas. O atacante argentino de 32 anos foi afastado após ato de indisciplina na concentração gremista em São José do Rio Preto (SP), depois da derrota para o Mirassol. Um encontro com uma mulher o fez ser suspenso por 15 dias. Enquanto isso, ele não faz gols há quase um ano e permaneceu no elenco por ser considerado “bom de grupo”.
Churín está cerca de 302 dias sem balançar as redes. A última vez que isso aconteceu foi contra o Aragua, da Venezuela, na vitória gremista por 8 a 0 pela Sul-Americana na temporada passada. Foi seu quarto gol com a camisa gremista. Seus números completam duas assistências em 43 jogos (1.392 minutos).
Cacalo em sua coluna de GaúchaZH saiu em defesa do Atacante do Grêmio
O colunista acredita que o jogador não produziu, mas ele é muito importante no grupo.
“Churín não tem produzido aquilo que se esperava dele. No entanto, quero reforçar minha tese da importância do centroavante. O gol gremista contra o Ypiranga se deveu a presença de Churín na área adversária”.
“Embora nos minutos que atuou não tenha tido uma boa produção, pela sua colocação, estando no lugar certo, deu uma enorme contribuição à vitória gremista, mesmo que não tenha mostrado bola suficiente para ser titular do time”.
Centroavante é artigo raro e talvez uma longa pesquisa de mercado, com inteligência, competência e criatividade possam ajudar a descobrir um jogador da função que satisfaça os interesses do clube, especialmente se Churín não ficar, como tem sido dito.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Reprodução Twitter
[ad_2]
Source link
No Comment! Be the first one.