Viih Tube foi acusada de plágio pela escritora Samara Buchweitz nas redes sociais. Segundo a acusação da internauta, a influenciadora teria plagiado o nome do livro dela, Coisas que Guardei Pra Mim, ao dar o mesmo nome para uma peça que ainda está em rotirização.
Segundo a fã, o caso começou em dezembro de 2021, quando duas se encontraram na Bienal do Livro e Viih Tube ganhou exemplar do livro de livro. No Twitter, Samara fez uma série de publicações sobre o caso. ex-BBB, Alemem A, imitar.
“O nome da peça é apenas cancelado, é muito baseado no meu livro, o nome do seu livro ali na minha guia só pra eu lembrar de ler, porque achei um bom, mas ainda não li! Fique em paz, que eu não rodaria com algo que não é meu! Desculpe o, pode ficar em paz”, julgado.
Um ex-BBB contínuo. “Isso é roteiro de uma peça de teatro, não vê é de um livro, é apenas minha guia, o não isso público, até porque a peça é sobre a minha história, do meu livro. Não faria isso com uma fã que recebi com maior carinho e tenho respeito pelo esforço e por fazer demais! E se eu fosse fazer isso na maldade, não seria idiota de postar nos stories”, afirmou.
Confira a acusação de Samara Buchweitz completa.
🚨 como a @viihtube plagiou o nome do meu livro – a thread:
— ㅤ (@samarabuchweitz) 23 de março de 2022
No Comment! Be the first one.