Na última quarta-feira (23), o Magazine Luiza (MGLU3) anunciou o lançamento de uma super novidade. Em suma, criou uma nova modalidade de compras de mais agressivas. Trata-se da modalidade de compras em grupo. Sendo, um grupo atingirá um número mínimo de compradores em determinado produto, terá acesso a quanto possível assim. Abaixo, confira os detalhes.
É que você provavelmente também gosta:
Oportunidade: Magalu abre curso gratuito de TI para mulheres
Magalu perde R$ 146 bilhões em valor de mercado
Empreendedora fatura R$ 78 milhões vendendo doces e vira sócia de dona do Magalu
Magazine Luiza cria uma modalidade de compras em grupo
A iniciativa do Magazine Luiza tem o nome de “Compra Junto” e se encontra na nova seção do aplicativo da empresa. Os produtos participantes contam com, em média, de 30%. Entretanto, as remarcações podem chegar a até 70%.
De acordo com o diretor de Experiência do Cliente, Vinícius Porto, as compras em grupo para as margens da companhia. Porém, o Magalu já leva em conta essa questão e possui mecanismos para melhorar o indicador.
Porto afirma que “Margem é um cuidado que estamos tendo. Não vamos oferecer frete grátis nessa modalidade, o que é um detrator de margem”. Além disso, Porto afirma que a medida se direciona para clientes com um custo de aquisição menor, mas com um investimento menos em mídia.
Ou seja, o Magazine Luiza aposta que nesta modalidade de compras em grupo, quem estiver interessado pela oferta, pode compartilhar a mesma oferta com os amigos. Ao compartilhar o link, e conseguir atingir o mínimo de compradores, o desconto e a compra são liberados.
Porto afirma que a nova inciativa visa auxiliar a população neste período de flexibilidade, e a criação de renda dos seus clientes.
Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?
Então não siga não canal do youtube e em nossas redes sociais, como o o Facebook, Twitter, Contração muscular e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre Bancos digital, cartões de crédito, Financeiro, fintechs e relacionado ao mundo das finanças.
Imagem: rafapress / Shutterstock.com