(ANSA) anuncia quinta-feira (24) um novo pacote de comparação com Os Estados Unidos, desta vez mirando 328 membros da Duma – a baixa do Parlamento russo -, 48 empresas de defesa e um executivo Faça setor bancário.
“Essa ação se alinha com medidas semelhantes pela União Europeia, pelo Reino Unido e pelo Canadá e reflete a união para responsabilizar [Vladimir] Putin por sua guerra”, diz um comunicado do Departamento do Tesouro dos EUA.
O órgão de recursos russos, que integram a base de defesa das empresas e empresas industriais e o recurso de armamento do Ocidente utilizou na Rússia, que integram o acesso a essas empresas a empresas e a recursos financeiros, que integram o acesso a esses recursos.
Já os 3 membros da Duma sancionados28 referem-se aos escolhidos do lesterem K.lin para violar a soberania e soberania território da Ucrânia, incluindo por meio de tratados que reconhecem a autoproclamada independência de áreas da Ucrânia da república controladas”, ” de Donetsk e Lugansk.
Além disso, os EUA sancionaram a própria Duma instituição enquanto o executivo Herman Gref, presidente do Sberbank, assessor do Banco Federal da Rússia e de Putin.
“Os Estados Unidos, com nossos parceiros e aliados, atingindo o coração da capacidade da Rússia de financiar e empreender a guerra e atrocidade contra a Ucrânia”, Tesuro Secretary, Janet Yellen.
Como implicam o bloqueio de empresas alvos como todos os bens e os Estados Unidos que pretendem negociar com as empresas americanas em negociações com os Estados Unidos. Já o Reino Unido, principal aliado dos EUA na Europa, confirmou contra 59 personalidades e russas russas, incluindo os bancos Gazprombank e Alfa-Bank. Além disso, o Moscou está pronto para um comunicado em que diz estar para adotar novas punições contra.
O Tratado à Organização do Tratado do Atlântico (Otan) não quer entrar no conflito para não provocar uma guerra de amplitude e potencializar o desastre. (Ansa)
Procurando uma boa oportunidade de compra? Estrategista da XP revela 6 ações baratas para comprar hoje.
No Comment! Be the first one.