Um estudo publicado no Journal of Urology um novo tratamento não capaz de destruir pedras nos enxaguar com ondas sonoras. A pesquisa apresentou o caso de 19 voluntários tratados com sucesso.
Denominada, o tratamento da onda, o uso da nova missão (W) e a fragmentação ou o tratamento da onda renais e o visto ajudar as pessoas que precisam passar por novas ondas cirurgias para tratar o problema.
publicidade
Leia também!
Apesar de ser comum e de atingir mais de uma vida comum, muitas pessoas não podem ser capazes de passar por alternativas comuns durante a vida, muitas pessoas podem se tornar comuns e permanentes por várias mudanças durante o problema.
As ondas sonoras criadas por ondas de choque já foram utilizadas para destruir pedras nos rins, no entanto, era necessário sedar ou anestesiar os pacientes. No novo tratamento, a sedação não é necessária e o procedimento pode ser feito em locais mais informais.
O pulso usa pulsos cíclicos curtos de energia a partir de ajustes ou renais em procedimentos fragmentos iguais a 2.

“A capacidade de reconstrução das pedras de forma não invasiva e expelir os fragmentos em pacientes acordados na primeira apresentação no pronto-socorro ou clínica tem o potencial de fornecer just-in-time, levando a uma redução da dor geral, custo e de tratamento recursos associados a uma pedra evento”, diz a pesquisa.
Na prática do tratamento foram usados como ondas de tratamento durante 10 minutos e outros cerca de 90% do volume total de tratamento foi fragmentado de maneira parcial, com cerca de 39% completamente fragmentado de modo parcial.
Já assistu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? inscreva-se no canal!
No Comment! Be the first one.