O Grupo Boticário ao realizar uma ação que visa dar apoio ao empreendedorismo brasileiro. Assim, com objetivo de atingir a edição pelo menos 15 mil mulheres, a empresa está com inscrições abertas para a 3ª do Programa Empreendedoras da Beleza. Trata-se de cursos gratuitos de projeto de beleza online para qualificação no setor e empreendedorismo. Então, para saber mais sobre a iniciativa, confira a seguir!
É que você provavelmente também gosta:
Oportunidade: Magalu abre curso gratuito de TI para mulheres
Senac tem mais de 3 mil vagas disponíveis para cursos gratuitos
iFood e programa educacional ofertam 300 vagas em cursos de tecnologia
Grupo Boticário abre vagas para cursos livres de beleza e empreendedorismo
De acordo com O Boticário, o programa destina-se às mulheres de todo território nacional. Contudo, a empresa deve priorizar pessoas em situação de vulnerabilidade social, assim como mulheres negras e trans. O projeto, que nasceu durante o período de pandemia, disponibiliza cursos de unhas, maquiagem e cuidados com a pele, além de desenvolvimento pessoal, empreendedorismo e vendas.
Além disso, uma plataforma contém um método de gamificação, que permite que os participantes tenham acesso aos módulos e cursos de acordo com seu desempenho. O Boticário oferece incentivos para seguir a capacitação também, como kit de produtos, chips de celular, consultoria de marketing digital, plano de saúde e outros.
Por fim, a ação ocorre por meio de seus parceiros responsáveis. Sendo assim, o grupo de treinamentos a partir da Conquer In Company, uma unidade de treinamentos corporativos, uma promoção também promove pela Escola Madre. Interessados podem se inscrever até o dia 5 de junho, no site Empreendedoras da Beleza GB!
Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?
Então não siga não canal do youtube e em nossas redes sociais, como o o Facebook, Twitter, Contração muscular e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre Bancos digital, cartões de crédito, Financeiro, fintechs e relacionado ao mundo das finanças.
Imagem: DimaBerlin / Shutterstock.com