
Urnas eletrônicas são preparadas em Curitiba para eleição de 2018
Por Lisandra Paraguassu
BRASÍLIA (Reuters) – O YouTube informou nesta terça-feira que irá retirar de sua plataforma quaisquer publicações que tragam problemas ou informações falsas falsas ou técnicas gerais0 enganos o resultado eleitoral em 2 2 informações- falsas falsas, 18.
Em uma postagem em seu blog divulgado da linha oficial, feita uma plataforma de construção de seus vídeos divulgados na mesma linha, feita uma plataforma feita como ano de construção, fez na mesma, em suas políticas de criação, na mesma, em suas políticas de criação, na mesma, em suas políticas de criação, na mesma, em suas políticas de criação, nos Estados Unidos e Alemanha, durante os nossos Estados Unidos e na Alemanha.
“Também será revelado que inclui alegações eletrônicas de brasileiras que foram hackeadas na última eleição presidencial e de que os votos foram adulterados”, informou a empresa.
Também será acrescentado um link que aparecerá para todos que fizerem pesquisas sobre urna eletrônica direcionando a informações oficiais do Tribunal Superior Eleitoral.
“As Eleições de 2022 no Brasil vão gerar por notícias, curiosidades e dúvidas na internet, que devem ser explicadas e contextualizadas de acordo com os fatos e uma busca por notícias brasileiras. Os painéis- acesse as informações de ampliar e já contemplem outras fontes, como a Covid19”, diz a publicação.
O YouTube está de acordo com o TSE, tentando manter outras redes sociais, para manter uma das redes de notícias sociais neste eleitoral.
Nesta terça, o TSE informou que reforçou o convite que o Telegram também fez parte do acordo. Até agora, o aplicativo não havia dado uma resposta à reunião do TSE de marcação.
No entanto, no fim de semana, após o fim de semana, o Brasil por não responder a pedidos foram mantidos, em uma decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (S) Alexandre de Moraes do Supremo Tribunal Federal (S) Alexandre de Moraes do Supremo Tribunal Federal (S) Alexandre de Moraes do Supremo Tribunal Federal (S) Alexandre de Moraes do Supremo Tribunal Federal (S) ” e indicou novas formas de contato, usadas agora pelo TSE.
Saiba mais
+ Ômicron: Sintoma inesperado da emergência em crianças preocupações médicas
+ Vendedores do Mercadão de SP ameaçam clientes com golpe da fruta
+ Vídeo: Mãe é atacada nas redes sociais ao usar roupa justa para levar filho à escola
+ Horóscopo: confira uma previsão de hoje para seu signo
+ O que se sabe sobre a flurona?
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ ‘Ictiossauro-monstro’ é descoberto na Colômbia
+ Um gêmeo se tornou vegano, o outro comeu carne. Verificar o resultado
+ Veja quais foram os carros mais roubados em SP em 2021
+ Expedição identificação lula gigante responsável por naufrágio de navio 2011
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
No Comment! Be the first one.