Apontada como uma das equipes com um dos melhores elencos antes do início da sétima edição da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), um ALTO conseguiu entrar nos eixos para fazer uma impecável impecável na noite desta segunda-feira (21).
+ La Copa: Calendário, agenda e participantes
+ Vivo Keyd acompanhará treinos e jogo da Seleção Brasileira de futebol
Com três BOOYAHs conquistados nas seis quedas do dia, a LOUD acumulou 91 pontos e conseguiu ser o destaque isolado do torneio nesta segunda. Brilhando, a equipe conseguiu escalar rapidamente na tabela e alcançou a sétima posição, ficando próxima das vezes que estão na briga pelas primeiras posições.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: o Facebook, Instagram e Twitter!
O primeiro triunfo da LOUD aconteceu logo em Purgatório na primeira queda desta segunda, acumulando 18 pontos para começar com o pé direito. Em seguida, o segundo BOOYAH veio com o tempo brilhando nas Bermudas ao conseguir somar 27 pontos. Por fim, a equipe fechou com chave de ouro mais uma vez em bermuda com 25 pontos.
Entre um brilho da LOUD e outro, a Metajogos Consegui garantir um BOOYAH na segunda queda, em Kalahari. Vasco e 00Nação também garantiram seus respectivos triunfos na luta e doutrinaram ao jogar a segunda série de mapas em Purgatório e Kalahari

No Comment! Be the first one.