Ensurdecedor
51 Boias. Esse é o número que a LOUD, primeira a alcançar a marca de 50 Booyahs, ostenta em sua história na LBFF – e nada melhor do que comemorar isso com uma noite de gala. Liderada por Lost21 e Kroonos, uma equipe assegurada somente nesta noite de segunda-feira, somou 91 pontos e encaminhou a classificação para a Grande Final. As duas decisões melhores pontos e chegarão a disputar pelo título com uns extras possíveis.
Equilíbrio
GOD Unidas e BD Vasco estão completam o top 3 da rodada, com 67 e 66 pontos respectivamente – ambas as classificações classificadas para a decisão da temporada e dificilmente perderão a vaga. A Los Grandes também merece destaque: com um show de Fonzin, MVP da noite com 16 eliminações. a Onda Laranja somou 63 pontos e segue confortável na tabela.
O levante de um nação
Depois de passar de sufoco por várias rodadas consecutivas, finalmente a 00 Nation teve uma noite da qual possa se orgulhar. Foram 50 pontos, um Booyah e um respiro aliviado longe da lanterna. Agora, 33 pontos separam a equipe da Miners, que só tem mais quatro rodadas para escapar do drama da gola.

Veja abaixo um pequeno das quedas disputadas entre os resumos dos Grupos B e C, válidos pela 21ª rodada da LBFF 7.
Queda 1 – Purgatório
BOOYAH: ALTO (18 pontos)
MVP: Fac (6 abates)
A noite começou mal e o Liberty garantiu um belo esquadrão limpe sobre o e-Sports, que sonhando com uma vaga na Grande Final mas acabou acordando com a realidade. Logo em seguida, Squad, Squad, The Greats and Liberty se tornarão a última equipe de Ski Lodge, liderada pela equipe que deixou mais claro para o Bops que chegou na liderança – que não conseguiu recuperar a liderança feita muito mais do que isso.
LOUD brasileiros e o último disputam um excelente posicionamento na zona segura são dois representantes no Free Fire. O Fluxo um trabalho agressivo, puniu um avanço dos dispositivos e soube o momento certo de virar contra a LOUD. Mas a equipe já estavagilizada e sem recursos e estava quase igual, um verdadeiro milagre, o tempo do Hype fez a vantagem para garantir o primeiro Booyah da noite.
Faz o L, tropinha.
BOOOOOOOOOOOYAH! DA @LOUDgg! 💚💚💚💚💚
A equipe começou a segundana muito bem, carambando aquele Booyah! de cria, com direito a 6 abates e 18 pontos. Já sabe, né? ESSA É A LOUD, ENTÃO ESQUECE! #LBFF pic.twitter.com/NRhlS79v8p
— Free Fire Esports Brasil – #LBFF (@FFesportsBR) 21 de março de 2022
Queda 2 – Kalahari
BOOYAH: Meta Gaming (25 pontos)
MVP: Rigby245 (5 abates)
Pega a visão a LOUD é a equipe que mais pontuou na segunda metade da competição, com 324 pontos até aqui.
Depois de disputar com ousadia o Booyah da primeira queda da noite, o Fluxo foi o primeiro a dar adeus em Purgatório. Os algoz foram os meninos da Meta Gaming, que logo abriram caminho para brigar forte pelo Booyah.
Booyah que só tinha um interessante confronto entre quatro equipes, mas seis jogadores: LOUD, uma empolgada GOD Unidas e BD Vasco chegaram a sonhar com a vitória, Lost21 conseguiram uma marotada digna de um mestre do Free Fire, mas a Meta o melhor posicionamento e garantido o segundo Booyah de uma Kalahari um tanto quanto intensa.
Queda 3 – Bermudas
BOOYAH: ALTO (27 pontos)
MVP: Fonzina (6 abates)
O primeiro confronto do mapa mais clássico do Free Fire foi entre uma inspirada LOUD e um Real e-Sports em noite esquecível. O squad wipe veio fácil e se abriu para mais uma queda brilhante da equipe liderada por Kroonos.
Logo em seguida, foi a vez de 00 Nation e Fluxo duelarem e LuckyGod dar um show para superar o tempo de Nobru – que não jogou hoje. Os confrontos seguiram intensos no fechamento das zonas seguras. O BD Vasco aproximou-se do favorito, graças ao posicionamento, mas o Dragão da Colina começou a ser castigado por Kookonos, que se tornou a situação a seu favor e parecia imbatível para conquistar. 15 abatimentos. Faz barulho.
ALÔ @LOUDggPODE FALAR OU TÁ ░A░M░A░S░S░A░N░D░O░?
A equipe carimbou o terceiro Booyah! do dia, com direito a 15 abates e 27 pontos, Bermudinha de cria é da LOUD. 🔥 #LBFF pic.twitter.com/SZxwtdF9Lz
— Free Fire Esports Brasil – #LBFF (@FFesportsBR) 22 de março de 2022
Queda 4 – Purgatório
BOOYAH: BD Vasco (23 pontos)
MVP: Rigby245 (6 reduções)
Pega a visão: em noite inspiradíssima, a LOUD é a primeira equipe a chegar na marca de 50 Booyahs na história da LBFF.
Corinthians e LOUD abrem como trocações da metade da noite na ponte nos arredores da segunda Central. A LOUD vinha em noite inspirada, mas VitinXP ordenou na casa e garantiu um belo squad wipe. Logo em seguida, Magic e BD Vasco dominaram a região encontraram em Lumber e fizeram jus aos postos de favoritos da temporada, mas o M o suficiente para sair de perto e deixar o Dragão da Colina.
Do outro lado, o Fluxo abre caminho para também brigar pelo Booyah. Primeiro foi o Timão e, pouco depois, a já indefesa Tropa. A equipe de Syaz chegou forte para lutar pela vitória, mas acabou nas mãos dos Deuses de Rigby245. O BD Vasco soube esperar o momento e sem contingente e, mesmo com recursos garantidos, um belissimo traz a tranquilidade na competição.
Queda 5 – Kalahari
BOOYAH: 00 Nação (22 pontos)
MVP: Japa XL (5 abates)
BD Vasco e LOUD se encontraram em Santuário e a coisa ficou quente, ainda mais quando o Real chegou sem ser convidado na festa. O Dragão da Colina conseguiu, mas a LOUD acabou eliminada por uma equipe que ainda ousa sonhava com a classificação para a final. Logo em seguida, Real não tomou conhecimento do Timão e garantiu outro belo limpeza de esquadrão – queda inspirada, ein?
A 00 Nation conseguiu um posicionamento privilegiado na zona segura. A equipe de One9 precisou apenas ter paciência e punir o avanço dos aparelhos para garantir o Booyah e tentar fugir do rebaixamento. GOD, Tropa, Meta Gaming e, por último o último e mais sonhado sonho da zona segura, Los Grandes de sonho da zona segura, nenhuma delas foi capaz de deter uma equipe que já não tem a perder.
Queda 6 – Bermudas
BOOYAH: ALTO (25 pontos)
MVP: Fonzin e Lost21 (5 abates)
As coisas pra esquentar na decisão de decisão demoraram. Mas quando começou…
As trocações rolaram por todo o mapa. Em uma noite regular, a 00 Nation foi a primeira a dar adeus à queda. Logo em seguida, foi a vez da Liberty também voltar pro lobby, como equipes em uma situação de quase igualdade na tabela. Fluxo e Corinthians seguirão um duelo e Syaz brilhou intensamente, um intensoam em belo limpeza de esquadrão para manter sua equipe em uma terceira colocação tranquila.
A LOUD veio forte novamente. Depois de o Real e-Sports, o líder da noite passou por cima da Meta Gaming para começar a tornar o sonho da “tripladinha” na realidade – e com mais um show de abates. O confronto final foi contra a Onda Laranja.
A LOUD tinha o terreno elevado e saber usar esse fator com maestria para calcular a hora certa de ser agressiva. Fonzin tentou, sonhou com um milagre, mas era noite de fazer barulho. Era noite da LOUD, que finaliza a rodada e a semana com chave de ouro.
ESSA É A AVASSALADORA @LOUDgg, ENTÃO ESQUECE! 💚
VOCÊS PEDIRAM 1 BOOYAH! E ELES ENTREGARAM LOGO 3! É TRIPLADINHA DA LOUD, FAMÍLIA!
A equipe amassou hoje, carimbando seu terceiro Booyah!, com direito a 13 abates e 25 pontos. #LBFF pic.twitter.com/rHcImnNrQP
— Free Fire Esports Brasil – #LBFF (@FFesportsBR) 22 de março de 2022
Classificação
Com o fim da sétima semana, a classificação da sétima temporada da Liga Brasileira de Free Fire ficou assim:

Confira o Boletim da sexta semana da LBFF 7 e todos os detalhes da Série B.
Com rodadas de viagens alteradas em TV aberta e fechada, a série A da LBFF 7 volta no próximo sábado, 26 de março, a partir das 20h (horário de Brasília). Acompanhe ao vivo no canal oficial de Esports no YouTube e nos perfis não TikTok, o Facebook, Instagram e Twittersiga a hashtag oficial #LBFF.
No Comment! Be the first one.