Nesta segunda-feira (21), um Polícia Federal (PF) deflagrou uma Operação Ruim Bots. Um esquema de fraude foi desarticulado no estado do Paraná. A PF cumpriu dois mandados de prisão e três de busca e apreensão, expedidos pela 9ª Vara Federal de Curitiba.
Cerca de 3 mil vítimas foram lesadas pelo casal de acusados. Eles se apropriam de R$ 6 milhões, ao simularem operações financeiras com criptomoedas, segundo a Polícia Federal.
publicidade
Leia mais:
As médias ainda estão disponíveis para uma dupla prática no mercado de ganhos criptoativos. Para os clientes suspeitos, que são projetados para serem projetados, Agência Brasil.
Assim, os fraudadores simulavam lucros enormes no período em que o deveria ficar retido. Eles disseram que como beneficiários podem sacar os valores do prazo do contrato. Mas, quando esses exigiam o dinheiro, os acusados não realizaram o pagamento.

Outro detalhe divulgado pela Polícia Federal como estimuladas do esquema de fraude era indicado para o recrutamento de pessoas, durante o período de contratação de mais pessoas. Eles eram oferecidos e diversos, como bens de luxo viagens.
Mas, os clientes foram procurados pelo denunciante do casal, que de Curitiba o interior do Paraná. Nas redes sociais, eles ostentam bens de luxo. Agora, eles vão responder pelos crimes de estelionato e contra a economia popular e o sistema financeiro nacional.
Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? inscreva-se no nosso canal!
No Comment! Be the first one.