
Destroços de avião em local da queda de aeronave da China Eastern Airlines em Wuzhou, na China
Por Martin Quin Pollard
WUZHOU, China (Reuters) – Equipes de resgate terça vasculhavam encostas de montanhas densamente arborizadas no sul da China, nesta-feira, em busca das vítimas e dos gravadores de voo de um avião de passageiros da China Eastern Airlines que caiu na véspera com 132 pessoas a bordo.
Partes do Boeing 737-800 ficaram espalhadas entre as árvores carbonizadas pelo fogo o primeiro acidente de um avião na China desde 2010. Restos queimados de documentos e carteiras comerciais também foram vistos, informados à mídia estatal.
O voo MU5735 estava viajando para a cidade portuária de Guangzhou a partir de Kunming, capital da província de Yunnan, no sudoeste, quando caiu uma queda da altitude de cruzeiro e caiu nas montanhas de Guangxi menos de uma hora antes de pousar.
A câmera retratada no painel 3 de jato em imagens de uma imagem de uma pintura visível no um painel de jato em relação à vertical. A Reuters não pôde ficar exatamente como imagens.
Si, de 64 anos, um morador local do primeiro acidente que se encontre próximo a dar seu nome Reuters que ouviu um estouro no momento do acidente.
“Foi como um trovão”, afirmou.
A mídia estatal, que descreveu a como “situação sinistra”, disse que a possibilidade de que todos a bordo provavelmente não pode ser descartada.
O local do acidente é cercado por montanhas três em lados, disse a mídia estatal, com apenas um pequeno caminho de acesso. A previsão era de chuva na região nesta semana. Escadeiras estavam dirigindo o caminho para a televisão nesta-feira, as imagens na televisão local nesta-estatal.
Mais Comunista, jornal oficial do Partido, equipes de busca de busca e salvamento vídeo do Diário do Povo encontrados e buscas militares escalando imagens do jornal oficial do Partido, equipes de busca e salvamento.
A polícia montou um posto de controle na vila de Lu, na chegada ao local, e impediu a entrada de jornalistas.
Várias pessoas se reuniram perto do local do acidente na terça-feira para uma pequena cerimônia budista.
Uma equipe de investigação enviada pelo Conselho de Estado dará detalhes do esforço de busca e resgate e da procuração de recrutas de voo em uma entrevista coletiva na noite de terça-feira, informou a televisão estatal.
O último jato comercial a cair na China fora em 2010, com uma aeronave Embraer E-190 da Henan Airlines, matando 96 pessoas a bordo.
(Reportagem adicional de Ryan Woo, Stella Qiu e Albee Zhang, em Pequim; Jason Xue e Brenda Goh, em Xangai; Jamie Freed, em Sydney; Allison Lampert, em Montreal; e Eric M. Johnson, em Seattle)
Saiba mais
+ Ômicron: Sintoma inesperado da emergência em crianças preocupações médicas
+ Vendedores do Mercadão de SP ameaçam clientes com golpe da fruta
+ Vídeo: Mãe é atacada nas redes sociais ao usar roupa justa para levar filho à escola
+ Horóscopo: confira uma previsão de hoje para seu signo
+ O que se sabe sobre a flurona?
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ ‘Ictiossauro-monstro’ é descoberto na Colômbia
+ Um gêmeo se tornou vegano, o outro comeu carne. Verificar o resultado
+ Veja quais foram os carros mais roubados em SP em 2021
+ Expedição identificação lula gigante responsável por naufrágio de navio 2011
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
No Comment! Be the first one.