Wuzhou, China (Reuters) – Equipes de resgate vasculhavam encostas de montanhas densamente arborizadas no sul da China, nesta terça-feira, em busca das vítimas e dos gravadores de voo de um avião de passiros da China Eastern Airlines que caiu na véspera com 132 pessoas a bordo.
Partes do Boeing 737-800 ficaram espalhadas entre árvores carbonizadas pelofogo após o primeiro acidente de um avião na China desde 2010. Restos queimados de documentos e carteiras comerciais também foram vistos, informados à mídia estatal.
O voo MU5735 estava viajando para a cidade portuária de Guangzhou a Kunming, capital da província de Yunnan, no sudoeste, quando caiu uma queda da altura de cruzeiro e caiu nas montanhas de Guanxi de uma hora antes de pousar.
A câmera retratada no painel 3 de jato em imagens de uma imagem de uma pintura visível no um painel de jato em relação à vertical. A Reuters não pôde exatamente como imagem.
Si, de 64 anos, um mora o local do acidente primeiro que se próximo a dar seu nome Reuters que ouviu um estouro no momento do acidente.
“Foi como um trovão”, afirmou.
A mídia estatal, que descreveu a como “situação sinistra”, disse que a possibilidade de que todos a bordo provavelmente não pode ser descartada.
O local do acidente é cercado por montanhas três em lados, disse a mídia estatal, com apenas um pequeno caminho de acesso. A previsão era de chuva na região nesta semana. Escadeiras estavam dirigindo o caminho para a televisão nesta-feira, as imagens na televisão local nesta-estatal.
Mais Comunista, jornal oficial do Partido, equipes de busca de busca e salvamento vídeo do Diário do Povo encontrados e buscas militares escalando imagens do jornal oficial do Partido, equipes de busca e salvamento.
Leia também: China Eastern Airlines coloca todos os Boeing 737-800 no chão após queda de aeronave
A policia montou um posto de controle na vila de Lu, na chegada ao local, e impediu a entrada de jornalistas.
Várias pessoas se reuniram perto do local do acidente na terça-feira para uma pequena cerimônia budista.
Umaequipe de investigação enviada pelo Conselho de Estado dará detalhes do esforço de busca e e da procura pelos gravadores de voo em uma entrevista coletiva na noite de terça-feira, informou a televisão estatal.
O último jato comercial a cair na China fora em 2010, com uma aeronave Embraer E-190 da Henan Airlines, matando 96 pessoas a bordo.
No Comment! Be the first one.