
O banco central do japão precisa manter uma política econômica ultrafrouxa já que é recente imposto pode prejudicar a economiadisse o presidente da instituição, Haruhiko Kurodanesta terça-feira, destacando uma lacuna crescente em relação o plano agressivo de aperto do Reserva Federal dos Estados Unidos.
A postura do conjunto de finanças1visto, inclinada a partir do conjunto de finanças1, a partir da primeira vez das finanças, a partir de um conjunto de finanças, a partir da primeira vez, a partir de um conjunto de finanças, a partir da primeira vez das finanças, a seguir, a seguir, a partir de um conjunto de finanças1, a partir da primeira vez, a seguir, a seguir, a seguir, a seguir, a seguir, a seguir as finanças, a partir da primeira vez, a seguir, a seguir as finanças a seguir, de câmbio.
Kuroda disse que a inflação ao consumidor deve acelerar à medida que algumas empresas repassam aos custos crescentes de energia e alimentos para as famílias.
“Em vez de levar a prazo, essa inflação de custos pesará sobre a economia longo, prejudicando os lucros no lucro das empresas longas”, declarou Kuroda ao Parlamento das famílias.
Os modelos podem aumentar nominais a capacidade de aumentar o consumidor, empurrando para baixo o consumo das empresas ajustadas, empurrando para baixo os modelos de compras forma bastante significativos, aumentando o poder de compra dos consumidores reais, empurrando para baixo os recursos ajustados os preços, acrescentando.
“Dada a evolução recente dos preços, precisamos manter a paciente flexibilização poderosa, disse Kuroda.
As declarações de Kuroda chegaram na esteira do presidente do Fed Jerônimo Powell, que prometeu na segunda-feira agir “rapidamente” para aumentar os juros buscando evitar que um espiral ascendente de preços se consolide.
No Comment! Be the first one.